Conecte-se com a Torre

Anthem: Patch do Dia 1 cria mais problemas para os jogadores

Notícias Games

Anthem: Patch do Dia 1 cria mais problemas para os jogadores

image_pdfimage_print

O Patch de Dia 1 do jogo Anthem foi lançado nesta quinta-feira (21), e mesmo assim, jogadores estão relatando problemas e diversos bugs ainda presentes no jogo.

A expectativa era de que o Patch de Anthem lançado nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, resolvesse alguns dos problemas inicias do jogo. Porém, jogadores estão relatando diversos problemas novos no jogo.

De acordo com relatos em uma página do Reedit, os jogadores estão sofrendo com travamentos frequentes no PC e longas telas de loading. Alguns jogadores afirmam que um problema no uso de CPU do jogo tem provocado os demais problemas relatados anteriormente.

Outros problemas isolados também foram relatados por outros usuários. Um deles, por exemplo, afirma que não consegue logar com a sua conta no jogo, com o surgimento de uma tela com a mensagem “problema de conexão” impedindo a continuidade do login.

Quedas frequentes de frame rate também estão sendo reportadas pelos jogadores.

 

Um problema resolvido

Em contrapartida, um problema anterior foi resolvido com o Patch: antes o jogo ficava mudo de forma aleatória, necessitando reiniciar o jogo para que o áudio do jogo retornasse à normalidade.

 

Resposta da Bioware

O responsável pela comunidade da Bioware no Reedit respondeu que: “os desenvolvedores estão investigando neste momento cada problema reportado neste fórum.”

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways