Conecte-se com a Torre

Dreams terá seu Early Access disponibilizado no meio do ano

Notícias Games

Dreams terá seu Early Access disponibilizado no meio do ano

image_pdfimage_print

A Media Molecule, desenvolvedora de Little Big Planet, declarou que Dreams, seu projeto anunciado em 2013, poderá ser jogado em Early Access por apenas 30 dólares a partir do verão americano (entre Junho e Setembro). Chamado de “Creator’s Early Access”, essa versão terá todas as ferramentas de criação que o jogo disponibiliza, porém, isso será apenas uma parte do jogo total. Também será incluso um modo tutorial para guiar os criadores, com mais lições adicionadas conforme o tempo passar.

Para a Media Molecule, esse modo será para “priorizar o que está sendo desenvolvido, enquanto os jogadores constantemente alimentarão o jogo com seu feedback, acarretando em melhorias”. “Com melhorias, consertos de bug e novos conteúdos a caminho, estamos iniciando o modo live service de Dreams para que a comunidade possa olhar pela primeira vez como nós continuaremos a dar suporte ao jogo”, afirma um produtor.

Quem criou coisas na Beta terá acesso a elas nessa versão, o que ainda reforça a ideia que a desenvolvedora quer: esse acesso antecipado é para quem deseja usar os modos de criação, não para quem quer jogar algo produzido pelo estúdio. Não há uma data exata para o lançamento dessa versão, nem para o lançamento de Dreams, apenas confirmando que sairá em 2019.

Continue lendo
Leia também...
Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways