Conecte-se com a Torre

Rocksteady está contratando e pode anunciar novo jogo em breve

Notícias Games

Rocksteady está contratando e pode anunciar novo jogo em breve

image_pdfimage_print

A Rocksteady está contratando novos funcionários para a área de marketing da empresa, com o propósito de promover um novo jogo AAA.

O site da Rocksteady listou contratações para três funções diferentes na área de marketing, com o foco na “produção de materiais para jogo AAA e a promoção de trailers e vídeos para uma campanha mundial.”

Na página citada, a empresa pede um funcionário que consiga entregar “materiais mundiais de marketing para um esperado jogo.” Além disso, a empresa ainda ressalta que a empresa “precisa de um Promo Artist específico para vídeo para criar trailers e recursos de vídeo de alta qualidade, que farão parte de uma “campanha de marketing global para uma franquia de jogos triplo-A.”

Este fato representa fortes indícios de que a empresa está produzindo um novo jogo grande, e que o mesmo está próximo de ser oficialmente anunciado.

Ou seja, um novo jogo de Batman, ou de Superman, poderá ser anunciado ainda neste ano. Vale ressaltar que a E3 2019 será realizada entre os dias 11 a 13 de junho.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways