Conecte-se com a Torre

Rumor aponta que Watch Dogs 3 chega esse ano e próximo Assassin’s Creed se passaria no Império Romano

Notícias Games

Rumor aponta que Watch Dogs 3 chega esse ano e próximo Assassin’s Creed se passaria no Império Romano

image_pdfimage_print

Nesta domingo, 24, um vazamento no 4Chan indica que a Ubisoft pretende lançar Watch Dogs 3 ainda em 2019 e tem grandes para a franquia Assassin’s Creed.

De acordo com o rumor, Watch Dogs 3 seria ambientado em Londres, e haveria a opção de escolher seu protagonista, como em Far Cry 5 e Assassin’s Creed: Odyssey. O game seria voltado as habilidade de hackeamento e o combate centrado em armas brancas e de pequeno porte.

Falando em AC, a Ubisoft produz um novo jogo da franquia com o codinome “Legion”, que seria lançado no próximo ano para a atual e a próxima geração de consoles. O jogo se passaria no Império Romano, durante o reinado de Marco Aurélio, Cômodo e o Ano dos 5 Imperadores.

O jornalista da Kotaku, Jason Schreier, foi ao Twitter e deu a entender que apenas o lançamento de WD3 seria verdadeiro, e o do próximo Assassin’s Creed, um equívoco.

De toda forma, devemos esperar por um anúncio oficial por parte da Ubisoft, que deve acontecer na E3 2019.

 

 

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways