Conecte-se com a Torre

Ubisoft divulga detalhes sobre a Open Beta de The Division 2

Notícias Games

Ubisoft divulga detalhes sobre a Open Beta de The Division 2

image_pdfimage_print

A Ubisoft revelou nesta segunda-feira (25) os detalhes para a Open Beta de The Dvision 2, o qual será lançado na próxima semana.

Roadmap

Através do site oficial e do perfil oficial do jogo no Twitter, a Ubisoft revelou detalhes adicionais sobre a Open Beta que estará realizando nos próximos dias.

Main Missions: Serão disponibilizadas três missões principais no Open Beta: Grand Washington Hotel, Jefferson Trade Center, e Viewpoint Museum. As três missões poderão ser jogadas nas dificuldades Normal e Hard.

Side Missions: Além das missões principais, a Beta também disponibilizará o acesso a cinco missões alternativas: Operations Base, The White House, Downtown East, The Federal Triangle  e Smithsonian.

Dark Zones: Serão três Dark Zones na versão final do jogo, e na Open Beta, a Dark Zone East estará disponibilizada para ser jogada.

Os jogadores serão limitados a uma customização de personagem durante a fase de testes. Além disso, o progresso dos jogadores será limitado até ao nível 8. Ademais, o modo Skirmish estará liberado para ser jogado nos mapas Capitol Ruins e Stadium.

 

Mais detalhes

A Ubisoft afirmou que a Open Beta não representará o estágio final do jogo, e por isso, recomenda que os jogadores compartilhem suas experiências de jogabilidade, além de tirarem fotos da ação com o Photo Mode, para a verificação quanto aos gráficos.

Além disso, foi ressaltado que teremos algumas mudanças na Open Beta, em comparação com a Private Beta, em relação a balanceamento de armas, armor e classes, além de bugs corrigidos.

 

Prêmios

rewards

Os jogadores que participarem desta Beta ganharão prêmios para serem usados na versão final do jogo. A weapon skin DC Patriot e a caixa de suporte Capitoll Hill, por exemplo, estarão incluídos no pacote.

 

A Open Beta de The Division 2 terá o pré-carregamento disponibilizado no Brasil a partir do dia 28 de fevereiro, às 8h (manhã), pelo horário de Brasília.

O início da Open Beta ocorrerá no dia 1º de março, também às 8h (manhã), para PlayStation 4, Xbox One e PC. A Beta será encerrada no dia 5 de março, no mesmo horário.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways