Conecte-se com a Torre

GOG demite vários funcionários, entenda

Notícias Games

GOG demite vários funcionários, entenda

image_pdfimage_print

O GOG, site de vendas de jogos, demitiu cerca de 12 funcionários, mas a empresa afirma que está apenas passando por uma reorganização. Segundo uma nota enviada para o Kotaku, o grupo está apenas organizando algumas posições, algumas sendo fechadas e outras abertas, e que possuem atualmente 20 vagas abertas.

Porém, um dos funcionários demitidos disse anonimamente ao Kotatu que as demissões correspondem a cerca de 10% dos funcionários da companhia. Além disso, ele disse que a empresa está passando por uma crise financeira que ainda não veio a público.

Ele acrescenta contando que as receitas do GOG não estavam acompanhando o crescimento, e as finanças estavam próximas do vermelho. Por fim ele diz que reestruturações eram comum na empresa, mas nada parecido com o que aconteceu.

Não é possível saber se tudo o que esse ex-funcionário disse é verdade. A CD Projekt Red, dona da GOG, lançara o seu relatório financeiro de 2018 agora no mês de março.

Continue lendo
Leia também...

Um treinador de Pokémon aposentado que quer se tornar profissional de futebol de botão. Ama joguinhos mais que tudo e prefere debater ideias e teorias sobre eles do que necessariamente jogar. Power metal é água, ou seja, a fonte de vida.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways