Conecte-se com a Torre

Dissidia Final Fantasy receberá nova versão gratuita

Notícias Games

Dissidia Final Fantasy receberá nova versão gratuita

image_pdfimage_print

Você, que gostaria de testar um jogo antes de comprar, a Square Enix ouviu seu apelo e está se preparando para isso acontecer. NT Dissidia Final Fantasy vem para oferecer ao jogador a experiência de jogo completo. Com a temática de equipes, a Dissidia vai trazer os heróis preferidos pelos jogadores além dos vilões de uma das séries mais prestigiadas de RPG no mundo.

Resultado de imagem para nt dissidia final fantasy

Esta versão oferecerá uma seleção de personagens em uma rotação semanal, ao contrário de toda a lista em uma única vez. Caso encontre um personagem ou arma com os quais tenha afinidade e não quiser perdê-los, basta comprar de maneira individual, independente do giro semanal.

Isso marca a primeira vez da série Dissidia para PC, apesar do anúncio não confirmar se é possível comprar a versão completa do jogo. Os jogadores do PlayStation 4 já vem desfrutando do jogo em uma outra versão há algum tempo, porém, essa nova edição é uma opção muito atraente para os potenciais novatos e que gostem do tema.

Dissidia Final Fantasy Free Edition estará disponível para Steam e PlayStation 4 no dia 12 de março.

Informações de: Neoseeker

Continue lendo
Leia também...
Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways