Conecte-se com a Torre

Entenda o caso de Anthem e seus problemas no Playstation 4

Notícias Games

Entenda o caso de Anthem e seus problemas no Playstation 4

image_pdfimage_print

Anthem, novo Looter Shooter da Bioware, teve um lançamento complicado, com diversas críticas a acabamento, estabilidade e mesmo balanceamento. Mais uma onde de críticas surgiu, agora envolvendo o desempenho do jogo no Playstation 4.

Jogadores nos fóruns oficiais de Anthem e no Reddit estão listando diversos problemas, do jogo simplesmente crashar e colocar o player de volta no menu do console, até desligamentos completos com dificuldades de reinicialização, os famosos “bricks”. Esses problemas estão ocorrendo tanto no Playstation 4 padrão quanto em sua versão mais poderosa, o PS4 Pro, e diversos desses desligamentos involuntários são tratados pelo console como se o jogador tivesse o arrancado da tomada durante a gameplay, o que precisaria de uma breve restauração.

O site Kotaku recebeu diversos depoimentos de jogadores a respeito dessa situação toda em sua matéria sobre os desligamentos de Anthem, e não são poucos casos. Uns afirmam que trata-se de um caso de superaquecimento, enquanto outros afirmam que é um problema com o software.

Nem a EA nem a Sony se pronunciaram ainda a respeito do caso, porém, uma lista enorme de pedidos de reembolso está sendo feita no perfil AskPlaystation no twitter, e esses pedidos estão sendo atendidos.

Anthem está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways