Conecte-se com a Torre

Streets of Rage 4 recebe um novo trailer

Notícias Games

Streets of Rage 4 recebe um novo trailer

image_pdfimage_print

A Dotemu, Lizardcube e a Guard Crush Games lançaram hoje (26/03) um novo trailer de Streets of Rage 4 que mostra um pouco mais da jogabilidade. Nele podemos ver o funcionamento de uma nova habilidade não presente nos jogos originais: os combos aéreos, que podem ser executados tanto individualmente como em conjunto e ainda os clássicos especiais de Blaze Fielding e Axel Stone. Confira!

Blaze e Axel por enquanto são os únicos personagens controláveis confirmados. As desenvolvedoras ainda não anunciaram a data de lançamento e nem quais em plataformas o jogo estará disponível. Streets of Rage é a mais icônica franquia de beat’em up da SEGA, que teve os três primeiros capítulos lançados no Mega Drive ainda na geração de 16 bits.

Fonte: Twitter da Dotemu.

A primeira vez foi com Golden Axe, tão pequeno que precisava usar um banco para alcançar os controles do fliperama. Passou por todas as gerações de consoles e joga no PC desde 199. Fã de RPGs, jogos de corrida, indies e qualquer jogo com uma boa história.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways