Conecte-se com a Torre

Anunciada a sequencia de Beneath a Steel Sky

Notícias Games

Anunciada a sequencia de Beneath a Steel Sky

image_pdfimage_print

 

A Revolution Software anunciou no último dia 25/03, durante o Apple Keynote, que está desenvolvendo uma continuação do clássico adventure point-and-click Beneath a Steel Sky de 1994. O novo jogo, Beyond a Steel Sky será um adventure moderno completamente em 3D e, como não poderia deixar de ser, com  direito a pluzzes. Confira o trailer:

As artes do jogo estão sobre a supervisão de ninguém menos que Dave Gibbons, que em colaborou com Alan Moore na série de quadrinhos limitada Watchmen. O jogo deverá ser lançado ainda em 2019 para os consoles, PC e dispositivos da Apple.

Em Beyond a Steel Sky temos o retorno do protagonista do primeiro jogo (Robert Foster) em uma história de redenção e lealdade, que deverá lidar com questões sobre o controle social realizado por uma inteligência artificial onisciente e supostamente benevolente, que tem relação com o jogo anterior.

Fonte: Variety e Gematsu.

A primeira vez foi com Golden Axe, tão pequeno que precisava usar um banco para alcançar os controles do fliperama. Passou por todas as gerações de consoles e joga no PC desde 199. Fã de RPGs, jogos de corrida, indies e qualquer jogo com uma boa história.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways