InícioGamesData de lançamento de Borderlands 3 pode ter sido vazada acidentalmente

Data de lançamento de Borderlands 3 pode ter sido vazada acidentalmente

Depois de finalmente ter sido revelado oficialmente na semana passada, Borderlands 3 possivelmente teve a sua data de lançamento vazada pela própria conta oficial do jogo no Twitter.

PUBLICIDADE

Em um tweet que já foi deletado, a conta afirma que “O caos chegará em 13 de setembro. Faça a sua pré-compra agora para um Pacote de Skins de Armas Douradas”.

Você pode conferir a publicação original tanto neste link, via web archive, como no print abaixo:

PUBLICIDADE

Além disso, o conhecido usuário do Twitter @Wario64 ainda encontrou um vídeo promocional indicando que talvez o game sairá no PC de forma exclusiva na Epic Games Store.

PUBLICIDADE

Obviamente, estamos no dia 1º de abril, então todas essas informações não devem ser tomadas como certeza, já que é possível se tratar apenas de uma grande brincadeira da desenvolvedora.

Sobre a possível exclusividade na Epic Games Store, Randy Pitchford, CEO da Gearbox, falou em seu Twitter que todas as decisões de publicação de Borderlands 3 são tomadas pela 2K e Take-Two, então eles não possuem muito controle sobre isso. Pitchford ainda disse que gosta de jogos em todas as plataformas, e que exclusividades são melhores se durarem não mais que seis meses

PUBLICIDADE

Mais detalhes sobre Borderlands 3 serão revelados de forma oficial no dia 3 de abril.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.