Conecte-se com a Torre

Brasil Game Show 2019 anuncia retorno do produtor musical Shota Nakama e apresentações ao vivo da Video Game Orchestra

Notícias Games

Brasil Game Show 2019 anuncia retorno do produtor musical Shota Nakama e apresentações ao vivo da Video Game Orchestra

image_pdfimage_print

A Brasil Game Show anunciou nesta terça-feira (2) a segunda atração internacional para o evento de 2019. O produtor musical japonês Shota Nakama estará retornando ao Brasil em outubro.

 

 

 

“Quando fui anunciado na BGS 2018 fiquei muito impressionado com a repercussão do meu vídeo, e a sensação foi ainda melhor ao chegar no evento e perceber que os brasileiros conhecem e gostam do meu trabalho, da minha música. Estou muito feliz por retornar à Brasil Game Show e, principalmente, por mostrar meu trabalho no palco. Pela receptividade do público no ano passado, tenho certeza que será uma experiência incrível”

Shota Nakama, sobre o retorno à BGS

 

Shota Nakama esteve presente na Brasil Game Show de 2018, e para o evento deste ano, estará trazendo toda a sua banda da Video Game Orchestra para apresentações ao vivo em São Paulo nos dias 11 e 12 de outubro, contando também com a presença de músicos brasileiros.

Segundo os organizadores, as duas apresentações terão duração de aproximadamente 90 minutos (1h30), com releituras de grandes clássicos dos games em formato de orquestra.

 

“Será a primeira vez que a Video Game Orchestra vem ao Brasil e não há lugar melhor para essa estreia do que na Brasil Game Show. Além de muito querido pelo público, o Nakama é um dos maiores produtores musicais de games do mundo e tenho certeza que os shows serão inesquecíveis para os gamers”

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show

 

A Video Game Orchestra existe desde 2008, e foi criada em Boston, nos Estados Unidos. A banda faz concertos de trilhas de videogame misturando orquestra, coro e rock, com um conceito denominado “rockestral”. Além dos EUA, a orquestra já fez turnês no Canadá, Japão, na China e em Taiwan.

Além das apresentações, Nakama participará de sessões gratuitas do Meet & Greet e realizará palestras no palco da BGS Talks, além de ser um dos jurados dos concursos de cosplay. O produtor musical japonês também é responsável pelo projeto Capcom Live. Também colaborou ativamente em jogos das franquias Final Fantasy e Kingdom Hearts.

 

A Brasil Game Show ocorrerá entre os dias 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways