Conecte-se com a Torre

Paradox anuncia que está desenvolvendo um novo jogo em parceria com o estúdio Romero Games

Notícias Games

Paradox anuncia que está desenvolvendo um novo jogo em parceria com o estúdio Romero Games

image_pdfimage_print

A Paradox Interactive anunciou hoje que está desenvolvendo um novo jogo em parceria com a Romero Games, que pertence a Brenda Romero, premiada game designer e escritora, que trabalhou em Wizardry 8, Jagged Alliance e Realms of Arkania, e John Romero, mais conhecido por ser o level designer de Doom, Quake e por ter criado o famigerado Daikatana. O novo jogo será de estratégia, baseado em uma nova propriedade intelectual.

À Paradox, Brenda disse: “Este é um projeto em que eu estava esperando a um longo tempo, é especialmente excitante que estamos trabalhando em parceria com a Paradox para realizar este sonho.” Já John afirmou: ” Nós não podemos apresentar mais detalhes, mas fiquem ligados!”.

A Paradox é conhecida por apostar em diversos títulos de estratégia “hardcore“, como Cities: Skylines, Crusader Kings II e Stellaris.

Novas informações serão apresentados até a E3 2019, que ocorrerá em junho.

Fonte: Paradox via Rock Paper Shotgun.

A primeira vez foi com Golden Axe, tão pequeno que precisava usar um banco para alcançar os controles do fliperama. Passou por todas as gerações de consoles e joga no PC desde 199. Fã de RPGs, jogos de corrida, indies e qualquer jogo com uma boa história.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways