Conecte-se com a Torre

After Burner Climax disponível gratuitamente no SEGA Forever

Notícias Games

After Burner Climax disponível gratuitamente no SEGA Forever

image_pdfimage_print

 

Mais um jogo chega ao serviço SEGA Forever em seu mobile: After Burner Climax. Originalmente lançado para os arcades em 2006, o jogo foi lançado também para o Xbox 360 e para o PS3 apenas em formato digital em 2010, mas foi removido do catálogo em Dezembro de 2014.

After Burner Climax é uma sequência dos jogos anteriores e funciona como uma releitura moderna do clássico de 87, em que o jogador escolhe uma das três aeronaves  seu dispor (F/A-18E Super Hornet, F-15 Strike Eagle e uma versão mais moderna do clássico F-14 Tomcat, o F-14D Super Tomcat), além de um entre três esquemas de pintura da aeronave.

O gameplay segue os mesmos moldes dos jogos anteriores da franquia, mas traz algumas diferenças importantes, como uma barra de energia ao invés do clássico “one hit kill” e a barra de Climax, que quando cheia, permite que o  jogador desacelere o tempo de forma similar ao que é feito em Max Payne e mais recentemente em Mega Man 11, sendo uma mecânica vital para sobreviver à constante e frenética onda de inimigos que avançam em sua direção.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que After Burner Climax é disponibilizado para mobiles. Com lançamentos em 2013 para iOS e Android, a versão para celulares teve o mesmo destino que as versões de Xbox 360 e PS3, sendo removido de ambos os marketplaces em Maio de 2015.

Jogo os jogos que você não conhece e os que já esqueceu que existem. Sou fascinado pelo Famicom e meu forte são retrocoisas. Escrevo sobre joguinhos no Torre de Controle. Falo sobre jogos e NFL no meu Twitter @ramidraws. Don't Believe the Hype!

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways