Conecte-se com a Torre

Surge mais um indício de que Persona 5 S pode chegar para o Switch

Games

Surge mais um indício de que Persona 5 S pode chegar para o Switch

image_pdfimage_print

Já não é de hoje a especulação de que Persona ganhará uma versão para o último console da Nintendo e agora a Atlus, desenvolvedora do jogo, revelou um novo site que em breve trará um teaser sobre Persona 5 S, que fortes rumores apontam ser a versão para o Switch.

Mais informações sobre a franquia serão reveladas no Persona Super Live 2019, um concerto musical, realizado em 24 e 25 de Abril. Lembrando que no mês passado, foi anunciado sem muitos detalhes, Persona 5 Royal, que também vai ganhar destaque durante o concerto, sendo o primeiro dia dedicado o Royal e o segundo a Persona 5 S, a provável versão para o portátil.

Além disso, existe um código escondido no site, que diz:

“Nós mudaremos a percepção mundial com os novos Phantom Thieves.
Nós agimos pelas vozes clamando por satisfação. Nós tomaremos o seu coração mais uma vez no Ryogoku Kokugikan.
– Phantom Thieves of Hearts”.

Por enquanto não temos mais informações concretas, mas ao que tudo indica a versão do Nintendo Switch realmente deve aparecer, agora só nos resta aguardar pelo evento no fim do mês.

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways