Conecte-se com a Torre

Kevin Feige afirma que futuro da Marvel Studios nos próximos 5 anos pode não contar com os X-Men

Notícias Cinema

Kevin Feige afirma que futuro da Marvel Studios nos próximos 5 anos pode não contar com os X-Men

image_pdfimage_print

 

A IGN apurou nesta segunda-feira (8) que a Marvel Studios não revelará informações sobre o seu futuro até o lançamento do filme Homem Aranha: Longe de Casa, a ser lançado em julho, e que nos próximos anos, os X-Men podem não ser introduzidos por causa de um longo planejamento em curso.

Ou seja, as informações oficiais para os próximos filmes da Marvel nos cinemas (Capitã Marvel 2, Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Viúva Negra e Os Eternos) serão divulgadas a partir de julho, e esta informação abre fortes possibilidades para o retorno da empresa à San Diego Comic Con, a qual ocorrerá entre os dias 18 a 21 de julho neste ano. Abaixo, há algumas aspas ditas por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, ao site IGN, em relação ao futuro da Marvel nos próximos anos.

 

“Não queria ser chato mas, de qualquer modo, falar qualquer coisa antes seria um spoiler de Vingadores: Ultimato. Eu diria que, depois da Comic-Con e depois de Homem Aranha: Longe de Casa, continuaremos fazendo filmes. E falaremos mais depois que o filme do Aranha for lançado.”

Kevin Feige – em entrevista à IGN

 

 

Kevin Feige também relatou, ao site io9, que os planos para os próximos cinco anos da Marvel Studios serão revelados após o lançamento dos próximos dois filmes deste ano. Porém, é improvável que filmes dos X-Men seja produzido neste intervalo de tempo.

 

“Estamos apenas no início de uma nova fase, e o plano dos próximos cinco anos no qual estamos trabalhando já havia sido definido antes de tudo acontecer (em relação a compra da Disney-FOX). Então é muito menos específico para nós determinar agora quando e onde os X-Men irão surgir. O negócio é confortar a todos o fato de que eles estão ‘em casa’ e de que estarão voltando, mas isso vai demorar muito tempo.”

Kevin Feige- em entrevista ao i09

 

 

Comentários

Mais em Notícias Cinema

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways