Conecte-se com a Torre

Mais detalhes sobre Star Wars Jedi: Fallen Order direto da Eletronic Arts

Notícias Games

Mais detalhes sobre Star Wars Jedi: Fallen Order direto da Eletronic Arts

image_pdfimage_print

 

No último sábado (13), durante a Star Wars Celebration, a Respawn Entertainment anunciou detalhes sobre Star Wars Jedi: Fallen Order, como informado pela equipe da Torre de Controle. Neste domingo (14), a Eletronic Arts, publicadora do jogo, compartilha mais detalhes em relação a este futuro lançamento.

 

 

Fallen Order terá uma história ambientada logo após os acontecimentos de Star Wars: A Vingança dos Sith, com a queda dos Jedi. Os jogadores terão controle de Cal Kestis, um jovem Padawan tradzido a vida por Cameron Monaghan, sobrevivente da Ordem 66, o secreto decreto realizado pelo Imperador Palpatine para eliminar todos os Jedi existentes.

Com isso, o jogo estará focado na busca das partes do passado de Cal para que seu treinamento esteja completo, enquanto tudo em volta estará a um passo do Império e de seus Inquisidores. Esta será uma história autêntica da franquia, oferecida pela Respawn Entertainment.

 

Quando a Respawn chegou com esta ideia para o jogo, nós apoiamos de imediato. Um título Star Wars single player, cheio de história deste universo, era exatamente o que queríamos, e conhecemos fãs que estão tão ansiosos quanto nós.”

“O foco em Cal trilhando os passos de um Jedi, após a Ordem 66, abre para muitas oportunidades de jogo e ricas histórias para desenvolver com este novo personagem e sua história.”

Steve Blank – Diretor, Estratégia e Conteúdo da Franquia, na Lucasfilm

 

Os jogadores terão a oportunidade de conhecer Cal em um novo planeta Star Wars, chamado Bracca, além de várias localizações novas da franquia, as quais serão mostradas pela primeira vez em Fallen Order. Durante a jornada, inimigos serão feitos, e também novos amigos, além de outros personagens conhecidos da franquia. Vale ressaltar que a fuga do Império será dificuldade pela Segunda Irmã, uma das Inquisidoras da elite do Império, cuja retende caçar o protagonista Cal e todos os Jedi sobreviventes.

 

“Muitos fãs de Star Wars, incluindo nós mesmos, estão realmente interessados nos tempos sombrios, então queríamos explorar este perigoso e misterioso período. A equipe da LucasFilm foram incríveis colaboradores, nos ajudando a explorar e desenvolver esta parte da linha do tempo de forma profunda, onde o Império está no ápice de seu poder e que qualquer Jedi está escondido. Dentro dessa narrativa, criamos um jogo com combate intenso, sério e divertido, com os sabres de luz e os poderes da Força, permitindo que qualquer um realize a sua fantasia Jedi.”

Stig Asmussen, Game Director da Respawn Entertainment

 

Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível agora em pré-venda. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 15 de novembro de 2019.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways