Splitcast #16 – Remasters e Remakes
No início da atual geração, as empresas receberam frequentes reclamações pelo número de remasters e remakes sendo lançados. Mas afinal, uma repaginada em um jogo “antigo” é benéfico para a indústria? Quando é bem feito? Quando é necessário? Em muitos casos, remasters são vistos como um tapa-buraco em um console sem muitos jogos principalmente no início de vida, por outro lado, algumas pessoas que não tiveram o console anterior tem essa primeira experiência com o jogo através dessa nova versão.
Junte-se a gente e descubra no Splitcast dessa semana os benefícios por trás de uma das melhores ferramentas para a preservação da história dos jogos.
https://s3-us-west-2.amazonaws.com/anchor-audio-bank/production/2019-3-16/12911410-44100-1-d399aee2474dc.mp3
Para fazer download CLIQUE AQUI (59,6mb / Tempo de Episódio 1:31:41)
Participantes:
Daniel Coutinho (@danielcoutinho_)
Ariel, o Cruel (@Ariel_Ocruel)
Thais Tuñon (@thais_tunon)
Gusta “MeGustaPlay” (@MeGusta182)
Entre em contato conosco:
Instagram: @splitcast_
Twitter: @splitcast_
Email: contato@splitcast.com.br