Conecte-se com a Torre

Shakedown Hawaii recebe data de lançamento

Games

Shakedown Hawaii recebe data de lançamento

image_pdfimage_print

 

Depois de alguns anos em desenvolvimento, Shakedown Hawaii, o sucessor espiritual de Retro City Rampage, finalmente teve sua data de lançamento anunciada. O jogo chega simultaneamente no Switch, PS4, PSVita e PC (no Steam e na Epic Store) no dia 7 de Maio, e mais tarde no 3DS, com data ainda a confirmar.

Assim como Retro City Rampage, que começou como um projeto de Brian Provinciano para fazer uma versão de GTA para o NES, Shakedown Hawaii pode ser descrito – ao menos superficialmente – como um “GTA de 16-bits“, mas na realidade, se trata de algo bem mais interessante. No controle do CEO de uma organização de legalidade duvidosa e de seus asseclas, o jogador vai tocar o terror na ilha, extorquindo donos de estabelecimentos em troca de “proteção”, sabotando planos de outras organizações concorrentes, tomando terras alheias e destruindo estabelecimentos para construir outros em seu nome, tudo isso no maior estilo dos filmes de ação dos anos 80, com muito bom humor e uma boa dose de críticas e provocações.

 

 

Ainda sem preço em Reais na Steam, o jogo tem preço base de 20 Dólares em todas as plataformas.  Uma versão física, exclusiva para o PSVITA, será vendida diretamente no site do jogo em edição limitada, com apenas 4.800 cópias, no valor de 30 Dólares. A pré-venda para a edição limitada será aberta às 10 da manhã (horário do Pacífico) do dia 3 de Maio.

Jogo os jogos que você não conhece e os que já esqueceu que existem. Sou fascinado pelo Famicom e meu forte são retrocoisas. Escrevo sobre joguinhos no Torre de Controle. Falo sobre jogos e NFL no meu Twitter @ramidraws. Don't Believe the Hype!

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways