Conecte-se com a Torre

Anthem recebe diversas melhorias e novidades na ultima atualização

Games

Anthem recebe diversas melhorias e novidades na ultima atualização

image_pdfimage_print

 

Entre as inúmeras correções de bugs, ajustes no gameplay e afinamento da experiência, a Bioware adicionou um novo Stronghold – The Sunken Cell, juntamente com algumas funcionalidades muito desejadas.

Novidades

  • A fortaleza The Sunken Cell agora está disponível para todos os jogadores que completaram a história principal.
  • Adicionado a capacidade de selecionar contratos a partir do início da tela de expedição, em vez de ir para as placas de contratos individuais em Fort Tarsis ou na Doca de Lançamento.
  • Adicionado a capacidade de lançar uma nova missão a partir do final da tela de expedição, sem ter que retornar ao Fort Tarsis ou a Doca de Lançamento.
  • Adicionado a capacidade de acessar a Forja durante missões, fortalezas e Freeplay. Agora você pode mudar o seu equipamento sem ter que retornar ao Fort Tarsis ou a Doca de Lançamento.

 

A lista de novidades, que pode ser acessada no site oficial de Anthem, deixa bem claro que após terminar a história principal, você poderá acessar a nova Fortaleza adicionada ao jogo. Essas melhorias são muito bem vindas pois torna o gameplay mais fluido para o jogador. Poder acessar a Forja durante as missões sem ter que voltar para o Fort Tarsis, vai mudar completamente a gameplay.

Esta atualização faz parte dos planos da Bioware para melhorar Anthem, que apesar de não ter recebido uma recepção muito boa, vem lutando diariamente para se tornar aquilo que todos desejam. Suas melhorias são constantes e a empresa prometeu muitas coisas ainda.

Anthem está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways