Conecte-se com a Torre

Sea of Thieves irá receber um incrível modo historia

Games

Sea of Thieves irá receber um incrível modo historia

image_pdfimage_print

 

A Rare Studio e a Microsoft Game Studios anunciaram a chegada de uma campanha em Sea of Thieves. A exploração do mundo do game será ainda mais diversificada e interativa do que antes, tornando as aventuras mais épicas para seus jogadores.

Tall Tales é o novo modo campanha que irá aprofundar ainda mais no mundo de Sea of Thieves, embarcando em novas aventuras com seus amigos para desvendar mistérios e descobrir novos tesouros. Confira o trailer abaixo:

 

Shores of Gold será a primeira parte de uma narrativa épica que vai explorar o lore de Sea of Thieves. Então mais campanhas como essa virão futuramente, sendo elas totalmente gratuita para todos os jogadores. A Rare prometeu que ao fazer a campanha, você descobrirá novos locais e personagens dentro do mundo do jogo.

Esta novidade será implementada na atualização de aniversário, que será disponibilizada gratuitamente no dia 30 de Abril.

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways