Conecte-se com a Torre

Rumor | Forza Street pode ser lançado no Nintendo Switch

Games

Rumor | Forza Street pode ser lançado no Nintendo Switch

image_pdfimage_print

 

Segundo Bruno Galvão, da Eurogamer, o jogo de corrida da Microsoft lançado no mês passado gratuitamente para PC, e com lançamento para Android e iOS confirmados ainda pra este ano, pode em breve receber uma versão para o console da Nintendo.

Inicialmente lançado para PC sob o nome Miami Street, visando PCs mais com configurações mais modestas e dispositivos como tablets, o jogo foi rebatizado com o nome de Forza Street, e oferece uma jogabilidade bem simplista, bastante diferente do padrão da série Forza, com corridas curtas e foco em colecionar carros que vão sendo desbloqueados conforme se progride no jogo.

O rumor surgiu de um artigo no site AR12Gaming, no qual é mostrada uma imagem do código do jogo contendo linhas que podem indicar que Forza Street pode estar sendo portado para o Switch.

 

Ainda que a recente aproximação entre Microsoft e Nintendo indique que esta parceria deva render ainda mais jogos da Microsoft no Switch – como foi o caso recente de Cuphead, e dos planos da Microsoft de trazer o Gamepass e suporte à Conquistas da Xbox Live ao console da Nintendo – é  importante ressaltar que como não há qualquer confirmação oficial por parte de ambas as empresas, é prudente esperar uma posição oficial sobre a possível chegada de Forza Street no Switch.

 

 

 

Jogo os jogos que você não conhece e os que já esqueceu que existem. Sou fascinado pelo Famicom e meu forte são retrocoisas. Escrevo sobre joguinhos no Torre de Controle. Falo sobre jogos e NFL no meu Twitter @ramidraws. Don't Believe the Hype!

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways