Conecte-se com a Torre

Novos rumores apontam até nome de novo Assassin’s Creed de temática Viking

Games

Novos rumores apontam até nome de novo Assassin’s Creed de temática Viking

image_pdfimage_print

Já não é de hoje que rumores e teorias apontam que o novo game da famosa saga Assassin’s Creed vai ter temática Viking. Agora esses rumores vem do 4Chan .

O subtítulo do novo game seria Ragnarok e traria como protagonista um aliado do lendário rei dinamarquês Ragnar Lodbrok, muito conhecido (e amado) pelos amantes da série Vinkings. O jogo teria lançamento em algum momento de 2020.

Parte do enredo colocaria o protagonista e Ragnar em busca de reunir o exército pagão para invasão de territórios que hoje correspondem a Grã-Bretanha, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia, reinos estes divididos em regiões, com acampamentos e seus próprios sistemas econômicos.

Algo que retornaria seriam as batalhas de conquista, assim como em Odyssey, visando enfraquecer facções inimigas. A águia, os combates navais e elementos de RPG também estariam presentes. Apesar de se passar na temática dos Vinkings, o protagonista ainda deve ter a lâmina oculta.

O game seria menos focado no combate e daria mais atenção a exploração, customização e construção de itens, armaduras e roupas. Além disso, a publicação afirma que o modo cooperativo retorna, tanto para exploração do mundo quanto para missões paralelas.

Uma surpresa durante o jogo seria o encontro de uma câmara e do lendário Mjolnir. Elementos da mitologia nórdica também estariam presentes em DLC, que traria os nove reinos e a árvore Yggdrasil. O desenvolvimento ficaria a cargo da Ubisoft Montreal, enquanto a Ubisoft Sofia seria responsável pelo DLC.

Lembrando que este se trata de mais um rumor e que por hora a Ubisoft não confirma, nem desmente nada sobre o assunto.

Continue lendo
Leia também...
Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways