Conecte-se com a Torre

Apex Legends poderá ter uma versão mobile

Games

Apex Legends poderá ter uma versão mobile

image_pdfimage_print

 

A Electronic Arts anunciou que tem planos para criar uma versão mobile de Apex Legends, o Battle Royale inserido no universo de Titanfall. É claro que isso iria acontecer, afinal de contas, não se pode desperdiçar um sucesso desses.

Lançado de forma surpresa em Fevereiro deste ano e rapidamente se tornou num dos jogos mais populares da atualidade, rivalizando com jogos já estabelecidos como PUBG e Fortnite, e feito pensando em todo os tipos de jogadores, principalmente aquele que não possui algum headset para comunicação, Apex Legends é a aposta ideal para quem gostaria de começar a jogar um Battle Royale.

A razão para lançar uma versão mobile de Apex Legends é mais do que óbvia. O mercado mobile é altamente lucrativo, e já fez grandes empresas como a Konami investir quase totalmente nesse ramo. Sem uma versão mobile de Apex Legends, a Electronic Arts deixaria de lucrar ainda mais com o jogo. Vale lembrar que seus principais concorrentes como PUBG e Fortnite já possuem versão mobile.

Para além da versão mobile, a Electronic Arts tem planos de lançar Apex Legends na China.

 

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways