Conecte-se com a Torre

Eletronic Arts anuncia lançamento de Sea of Solitude para julho de 2019

Notícias Games

Eletronic Arts anuncia lançamento de Sea of Solitude para julho de 2019

image_pdfimage_print

 

A Eletronic Arts anunciou nesta terça-feira (28) a data de lançamento para Sea of Solitude, jogo de aventura com uma carregada e reflexiva história que será lançado em 5 de julho de 2019.

Desenvolvido pela Jo-Mei Games, Sea of Solitude colocará os jogadores em uma jornada pessoal para controlar Kay (uma jovem mulher) e ajudá-la à superar a solidão e seu estado depressivo. Durante a história, Kay irá conhecer criaturas e monstros diversos, tentando encontrar uma luz diante de uma cidade inundada com contornos de escuridão.

 

Sea of Solitude mostra a essência da solidão e irá tocar nas emoções dos próprios jogadores, pelo quanto reflete a realidade. É, de longe, o projeto mais pessoal e artístico que criei, pois escrevi durante uma fase muito emocional da minha vida”

“Criar personagens baseados em emoções foi uma conquista pessoal profunda para a nossa equipe e estamos muito ansiosos para que os jogadores experimentem a forte história de Kay sobre cura e autodescoberta.

Cornelia Geppert, CEO da Jo-Mei Games

 

Feito com estilo visual impactante, o jogo é uma aventura íntima por um belo e envolvente mundo, onde nada parece ser o que realmente é. A jornada da jovem Kay vai se desenrolar por ambientes dinâmicos e a atmosfera fará com que os jogadores ajudem a visualizar as emoções da personagem. Novas áreas poderão serem desbloqueadas após desafios serem vencidos, dando a esses ambientes cores e luz, diante de um mundo obscuro e tempestuoso.

No momento chave da aventura, Kay irá descobrir o real motivo de sua solidão e descobrirá o que será necessário para trazer sua humanidade de volta.

Sea of Solitude é um jogo inovador da EA Originals, desenvolvido pelo talentoso time da Jo-Mei Games em Berlin, Alemanha. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC (Origin)  por US$ 19,99 (preço em Reais será divulgado em breve).

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways