Conecte-se com a Torre

Star Wars: A Ascenção de Skywalker | Atores falam sobre seus personagens no novo filme

Cinema

Star Wars: A Ascenção de Skywalker | Atores falam sobre seus personagens no novo filme

image_pdfimage_print

Na terça passada (21), a Vanity Fair realizou diversas com o elenco e equipe de Star Wars: A Ascenção de Skywalker, durante as filmagens na Jordânia. Os atores divulgaram algumas pistas sobre o rumo dos seus personagens no ultimo filme da saga.

Começando por Daisy Ridley, que diz que a primeira aparição da sua personagem Rey no trailer mais recente indica o estado mental dela nesse filme “Foi bom ter esse momento no teaser, porque eu acho que é uma boa representação visual de onde ela está nesse momento: Confiante, calma, menos temerosa. Ainda é difícil, mas de forma diferente. A sensação é menos tensa, menos inevitável e mais necessidade de focar na jornada“. Falando em foco, ela também contou sobre como se prepara para cenas em que usa a Força. “Eu literalmente visualizo, quando eu levantei as pedras eu estava visualizando as pedras se levitando. E na hora eu pensei, meu Deus, eu fiz isso acontecer! Não era verdade, as pedras estavam sendo penduradas por fios. Mas eu sempre visualizo“.

Quanto a Finn, depois de passar dois filmes em conflito com o seu lugar no mundo e tentando fugir de tomar essa decisão, John Boyega garante que o ex-Stormtrooper tem convicção de que lado está. “Eu acho que agora ele é um membro ativo da Resistência. No episódio VIII ele não conseguia decidir para qual time ele estava lutando. Mas desde então ele tomou uma decisão definitiva.

E o ultimo membro do trio, Poe Dameron, também está em uma posição nova. Após a quase destruição da Resistência no ultimo filme, o piloto de Oscar Isaac terá de assumir uma posição de liderança, deixando de lado sua personalidade impulsiva e começando a trabalhar em equipe. “Tem uma história compartilhada que vocês ainda não viram. Nos outros filmes, o Poe é muito mais um “lobo solitário”, agora ele realmente faz parte do grupo. Eles estão saindo em missões juntos e tem uma dinâmica muito mais familiar agora.”. A reportagem diz que se passou um ano desde Os Ultimos Jedi, e desde então o trio se tornou muito mais unido. J.J. Abrams comentou na Star Wars Celebration que o filme mostrará todos os personagens embarcando juntos numa aventura.

Quanto aos outros personagens, nenhum tem a história mais aguardada do que Kylo Ren. Adam Driver diz que seu personagem cresce com a pressão de ter dois ídolos de guerra como pais pairando sobre ele. De acordo com Driver, Han e Leia são obcecados pelos seus respectivos estilos de vida (Contrabando e rebelião), e isso não deixa muito espaço para se criar filhos. “Como se cria amizades a partir disso? Como se entende o peso dessa vida? Se não tem ninguém pra guiá-lo ou articular as coisas pra você do jeito certo… As chances de dar errado são grandes”.

Driver também divulgou que já tinha noção de como seria a jornada de Ben Solo ao longo da trilogia desde o  começo. “Eu fiquei sabendo de pequenos detalhes desde o meu primeiro encontro com J.J.. O arco em geral não era lá muito vago, pelo contrário, o final já estava bem definido desde o começo. Os detalhes não tinham sido finalizados, mas tudo que conversamos acabou sendo desenvolvido nesse filme“. Um detalhe da história de Kylo Ren que será melhor abordado no filme será os Cavaleiros de Ren, grupo misterioso que Kylo comanda.

Outros personagens que retornam ao filme são Chewbacca, interpretado por Joonas Soutamo, que substituiu o finado Peter Mayhew desde Os Ultimos Jedi. Mark Hammil volta como Luke Skywalker apesar de sua morte no filme anterior, imagina-se, como um espírito da Força. Anthony Daniels retornará como C-3PO, e garante que sua participação surpreenderá a todos, assim como o retorno de Lando Calrissian (Billy Dee Williams), que foi visto pela ultima vez em Han Solo: Uma História Star Wars interpretado por Donald Glover. Outro retorno mais misterioso será de Ian McDiarmid, o Imperador Sheev Palpatine, cuja risada podemos ouvir ao final do trailer do novo filme. A General Leia Organa marcará presença mesmo após a morte de Carrie Fisher, sua participação no filme será composta a partir de cenas removidas dos últimos dois filmes da trilogia. Sua filha Billie Lourd também retornará como a agente Connix, junto com Maz Kanata de Lupita Nyongo’o e Rose Tico de Kelly Marie Tran.

Personagens novos no filme incluem Naomi Ackie (Dr. Who) como Jannah, Richard E. Grant (Logan) como o General Bryce da Primeira Ordem e Keri Russel (The Americans) como a ladra Zorri Bliss. Um novo droide D-O também será introduzido no longa. O ator Matt Smith havia sido escalado no filme, mas seu nome não consta mais nos créditos.

Star Wars: A Ascenção de Skywalker estreia dia 19 de Dezembro.

Comentários

Mais em Cinema

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways