Conecte-se com a Torre

Pokémon Direct traz novas informações sobre os jogos Pokémon Sword & Shield

Notícias Games

Pokémon Direct traz novas informações sobre os jogos Pokémon Sword & Shield

image_pdfimage_print

Hoje a Pokémon Company divulgou novas informações sobre os jogos Sword E Shield, pela transmissão realizada de um Pokémon Direct. Além de trailer, foram revelados também informações sobre as novas mecânicas e online.  Como também sua data de lançamento.

O trailer destaca qual vai ser aparentemente a nova mecânica para as batalhas, mas só poderá ser usada em áreas especificas do jogo, que se chama Dynamax. Essa transformação faz o pokémon, literalmente, virar um monstro gigante em poucas palavras.  Ela só poderá ser usada uma vez na partida, mas uma vez a criatura transformada, ela ficará nesse estado por 3 turnos. Os desenvolvedores confirmam que ela além de buffar os movimentos dos pokémon, seus status ofensivos e defensivos também serão afetados, o que na prática junta as melhorias que as mega evoluções e Z-moves proporcionavam individualmente, nos jogos anteriores.

No trailer também é mostrado a zona de exploração da região de Galar, conhecida como Wild Area. Nesse local os pokémons poderão ser encontrados andando normalmente pela natureza e o jogador usará os mais diversos meios para captura-los, isso é algo que já existia em pokémon Let’Go e pelo jeito foi trazido para os novos jogos. Ao mesmo tempo nessa zona será onde existirá uma espécie de multiplayer entre jogadores, onde poderão se encontrar e enfrentar Raids de Pokémon Dynamax espalhadas pelo mapa. As Raids serão compostas de até 4 pessoas contra um pokémon gigante. Um ponto interessante a se notar é que isso existe em pokémon Go e nota-se um esforço da Game Freak em continuar atraindo jogadores do game mobile.

 

Por fim detalhes mais estéticos e da história foram revelados, os ginásios de batalha estão de volta, pois foram retirados nos jogos da sétima geração, eles serão um dos locais onde será possível usar o Dynamax. Além disso foram revelados novas espécies de pokémon e os lendários que serão os mascotes do jogo. Os lendários se chamam Zacian, mascote que representa a espada, e Zamazenta, que representa o escudo.

Por último foi revelado a data de lançamento dos jogos, que será dia 15 de novembro de 2019. Mais novidades a respeito dos jogos serão reveladas no futuro, talvez mais um pouco na E3.

Pokémon Sword & Shield será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch.

Jogador há mais de 20 anos, adorador de jogos plataformas, principalmente antigos. Streamer, nas horas vagas, de jogos da franquia Castlevania e speedrunner de jogos da série Mega Man Zero. Twitter:@raf_valente

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways