Conecte-se com a Torre

#E32019 | Eletronic Arts detalha conteúdos e mapas do Capítulo 4: Virando o Jogo de Battlefield V

E3

#E32019 | Eletronic Arts detalha conteúdos e mapas do Capítulo 4: Virando o Jogo de Battlefield V

image_pdfimage_print

A Eletronic Arts e a DICE confirmam o lançamento de quatro novos mapas dentro do pacote de expansão do Capítulo 4 de Battlefield V, intitulado “Virando o Jogo“.

Serão dois mapas grandes para 64 jogadores. O primeiro deles será Al Sundan, criado para ação clássica em multiplayer focado em grandes distâncias, veículos e batalha em todos os meios. O mapa será baseado na história de guerra do single-player.

O segundo mapa grande a ser lançado será Marita. Os jogadores serão levados a uma região montanhosa com estradas de paralelepípedos próximos a um rio, com combate focado em infantaria, onde forças Aliadas estão em último esforço para conter as Potências do Eixo.

Os outros dois mapas serão para combate de infantaria e serão lançados em julho: Lofoten (com o objetivo de destruir uma fábrica de explosivos no arquipélago) e Provença (tentativa de destruir a ocupação do Eixo).

Em outubro, entre os capítulos 4 e 5, a EA anuncia outro grande mapa, chamado Operação Subterrânea será lançado. Um mapa inspirado em Operation Metro de Battlefield 3, com combates 1v1 em diversas áreas como rua, praças, túneis, plataformas, dentre outros.

O anúncio completo será realizado neste sábado, dia 8 de junho, durante a EA Play, às 14h30, pelo horário de Brasília, direto do Hollywood Palladium, em Los Angeles.

Para mais informações sobre  Battlefield V, visite www.battlefield.com.


A E3 2019 está com cobertura especial da Torre de Controle, com notícias em tempo real, debates especiais e transmissão de todas as conferências ao vivo.

Comentários

Mais em E3

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways