Conecte-se com a Torre

#E32019 | Mais informações sobre o anúncio de Darksiders: Genesis

E3

#E32019 | Mais informações sobre o anúncio de Darksiders: Genesis

image_pdfimage_print

Darksiders: Genesis foi oficialmente revelado. Antes mesmo da aberutra oficial da E3 2019, a THQ Nordic e a Airship Syndicate resolveram divulgaram o trailer cinemático de revelação

O jogo será um spin-off oficialmente, porém servirá como um prequel para o primeiro Darksiders. Serão dois Cavaleiros do Apocalipse (Conflito, Guerra) que estarão no foco desta história, e o objetivo principal será derrubar a ameaça do Equilíbrio do Mundo.

A revelação de um novo Darksiders havia sido antecipado pelo site oficial da E3 Coliseum, no dia 31 de maio, em notícia publicada pela Torre de Controle. Espera-se que mais informações do jogo sejam reveladas neste evento, em palestra marcada inicialmente para o dia 13 de junho.

“Uma discussão sobre o universo de Darksiders e o que podemos esperar para o futuro. Este painel irá coincidir com a revelação de um novo jogo da franquia, o qual terá uma nova direção. O painel será focado na arte conceitual, na criação e manutenção da franquia de ação e aventura.”

Retirado do site oficial da E3 Coliseum.

Darksiders: Genesis será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia.


A E3 2019 está com cobertura especial da Torre de Controle, com notícias em tempo real, debates especiais e transmissão de todas as conferências ao vivo.

Comentários

Mais em E3

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways