Conecte-se com a Torre

#E32019 | Square Enix detalha planos para o futuro de Final Fantasy VII Remake

E3

#E32019 | Square Enix detalha planos para o futuro de Final Fantasy VII Remake

image_pdfimage_print

A Square Enix explicou alguns pontos quanto ao lançamento de Final Fantasy VII Remake, jogo que recebeu um longo trailer na última segunda-feira (10), durante conferência na E3 2019.

De acordo com o produtor Yoshinori Kitase, toda a primeira parte do Remake será apenas sobre Midgar. Porém, Kitase afirmou que as demais partes do jogo serão fáceis de desenvolver.

“FINAL FANTASY VII REMAKE vai muito mais fundo no mundo e nos personagens de FINAL FANTASY VII do que nunca. Enquanto a equipe de desenvolvimento termina o primeiro jogo do projeto, continuamos planejando e delineando o volume geral de conteúdo para o segundo.”

As demais partes serão mais fáceis de desenvolver por conta da estrutura base que estará pronta quando Midgar estiver totalmente pronto (parte 1/jogo 1).

“Devido ao trabalho já realizado no primeiro jogo, prevemos o desenvolvimento do segundo jogo de forma mais rápida e eficiente. Temos nosso próprio cronograma e plano internos, mas, por enquanto, gostaríamos de concentrar nossas informações no primeiro jogo do projeto. O primeiro jogo do projeto acontece na eclética cidade de Midgar, pois representa melhor o mundo do VII como um local mais do que qualquer outro. Midgar é cheio de imaginação, com inúmeras influências e surpresas em cada esquina.”

Cada um desses jogos terão um “volume de conteúdo” comparável com um único jogo completo de Final Fantasy, e isso explica o fato de ter dois discos em blu-ray. A capacidade em mídia digital não foi revelada ainda.

Final Fantasy VII Remake será lançado no dia 3 de março de 2020 para PlayStation 4.

Comentários

Mais em E3

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways