Conecte-se com a Torre

Novos detalhes de Age of Empires IV serão revelados até novembro deste ano

Notícias Games

Novos detalhes de Age of Empires IV serão revelados até novembro deste ano

image_pdfimage_print

Em uma conversa com o site PCGamesN,  Adam Isgreen, diretor criativo da franquia Age of Empires, relevou que novos detalhes de Age of Empires IV serão revelados ou na Gamescom, que acontece entre os dias 20 e 24 de agosto ou na X019, evento da comunidade Xbox que acontece em novembro. O diretor informou ainda que serão revelados mais detalhes de Age of Empires III: Definitive Edition. Confira a declaração do diretor :

“Estou feliz em  contar para vocês que vamos começar a falar sobre Age of Empires IV mais no final deste ano. Como você sabe, teremos dois grandes eventos logo mais – Gamescom e XO – onde a Microsoft sempre faz alguma coisa. Então pode ser em um ou no outro, quem sabe? Nos temos a Gamescom logo mais e a XO no final deste ano em Londres, assim, vocês ouvirão mais sobre Age of Empires no máximo até a XO.  Posso dizer que mais tarde neste ano, nos começaremos a mostrar mais de Age 3 e de Age 4. Nos temos mais de um milhão de pessoas jogando Age of Empires mensalmente e os números não param de subir.

Age of Empires IV foi anunciado em um longínquo agosto de 2017 e está sendo produzido pela Relic Entertainment. Confira o trailer do anúncio:

Assim como Age of Empires III, o segundo jogo da série receberá uma remasterização que inclui uma nova campanha e todos os DLCs e expansões no final deste ano, chamada Age of Empires II: Definitive edition, cujo trailer lançado na E32019 pode ser conferido a seguir:

Fonte: PCGamesN.

A primeira vez foi com Golden Axe, tão pequeno que precisava usar um banco para alcançar os controles do fliperama. Passou por todas as gerações de consoles e joga no PC desde 199. Fã de RPGs, jogos de corrida, indies e qualquer jogo com uma boa história.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways