Capcom afirma que aumentou dificuldade de Monster Hunter: World Iceborne devido ao feedback dos fãs
A Capcom afirmou que aumentou a dificuldade do final de Monster Hunter: World Iceborne por causa do feedback obtido pelos fãs.
A revelação ocorreu com a entrevista do diretor executivo e de arte, Kojname Fujioka, para o site Game Informer, publicada no último final de semana.
“Nós recebemos muito feedback dos jogadores afirmando que queriam mais dificuldade e mais desafios, e afirmo que trabalhamos para entregar isso.”
Koname Fujioka – Diretor executivo
Os jogadores precisarão ter concluído a campanha regular de Monster Hunter: World para terem acesso à Icebourne. Para aqueles que não terminaram, a Capcom incluiu novas opções para deixar a história principal mais curta.
“Apesar de tornar mais desafiador para jogadores menos experientes, a Capcom quer deixar claro que Icebourne é adequado e justo para todos os jogadores.”
Daisuke Ichihara – Diretor do jogo
Monster Hunter: World Iceborne será lançado será lançado em 6 de setembro de 2019 para PlayStation 4 e Xbox One. A versão para o PC será lançada até o final deste ano.
- com informações de IGN