Conecte-se com a Torre

Capcom afirma que aumentou dificuldade de Monster Hunter: World Iceborne devido ao feedback dos fãs

Notícias Games

Capcom afirma que aumentou dificuldade de Monster Hunter: World Iceborne devido ao feedback dos fãs

image_pdfimage_print

A Capcom afirmou que aumentou a dificuldade do final de Monster Hunter: World Iceborne por causa do feedback obtido pelos fãs.

A revelação ocorreu  com a entrevista do diretor executivo e de arte, Kojname Fujioka, para o site Game Informer, publicada no último final de semana.

“Nós recebemos muito feedback dos jogadores afirmando que queriam mais dificuldade e mais desafios, e afirmo que trabalhamos para entregar isso.”

Koname Fujioka – Diretor executivo

Os jogadores precisarão ter concluído a campanha regular de Monster Hunter: World para terem acesso à Icebourne. Para aqueles que não terminaram, a Capcom incluiu novas opções para deixar a história principal mais curta.

“Apesar de tornar mais desafiador para jogadores menos experientes, a Capcom quer deixar claro que Icebourne é adequado e justo para todos os jogadores.”

Daisuke Ichihara – Diretor do jogo

Monster Hunter: World Iceborne será lançado será lançado em 6 de setembro de 2019 para PlayStation 4 e Xbox One. A versão para o PC será lançada até o final deste ano.

  • com informações de IGN

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways