Conecte-se com a Torre

Taika Waititi deve escrever e dirigir Thor 4

Cinema

Taika Waititi deve escrever e dirigir Thor 4

image_pdfimage_print

Depois de mudar completamente a concepção de Chris Hemsworth como Thor em Ragnarok, Taika Waititi voltará a direção do quarto filme do Deus do Trovão.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o cineasta australiano retornará não somente na direção, mas também como como roteirista do projeto. Waititi ainda será o responsável por comando uma adaptação em live-action do clássico anime Akira, que foi colocado em pause pela Warner.

Chris Hemsworthy deve viver o protagonista novamente e é esperado que Valquíria, interpretada por Tessa Thompson também seja uma das estrelas.

Por mais que a veracidade das informações venha uma fonte confiável, devemos esperar por um anúncio oficial da Marvel, que deve ocorrer no próximo sábado durante a San Diego Comic Con.

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.

Comentários

Mais em Cinema

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways