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Anthem recebe gigantesca atualização com grandes modificações

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Anthem recebe gigantesca atualização com grandes modificações

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Mesmo depois dos inúmeros problemas de lançamento, Anthem continua recebendo atenção e ganhando constantes atualizações para o jogo. A mais recente trouxe uma quantidade absurda de modificações para o mundo dele, e tudo isso leva a crer que será para nos preparar pra chegada do Cataclisma. Confira abaixo a lista completa retirada do site oficial, constando o que será mudado:

RECURSOS

Novas missões da história – Encontre o Dr. Harken e desvende o mistério do cataclisma. Disponível para todos os jogadores que tiverem concluído a missão “Incursão” da história principal.
Cataclisma – Enfrente Vera Brom e suas tropas em um novo e perigoso modo de jogo que evolui à medida que o tempo passa. Recomendamos trabalhar em equipe para lutar contra o ambiente hostil ao mesmo tempo em que corre contra e o próprio tempo, desbloquear segredos e dominar o cataclisma para ganhar todas as novas recompensas e subir no placar. O cataclisma está disponível na tela Início da expedição para todos os jogadores que tiverem completado a missão “Incursão”.

  • Inversões – Modificadores de jogabilidade que alteram a maneira como você encara os desafios do cataclisma.
  • Placares – Terminar conteúdos no modo cataclisma aumenta sua pontuação. No final da sua jornada, sua pontuação é atualizada no placar.
  • Moedas temporárias – Conclua os desafios e conteúdos para ganhar cristais primários e secundários. Use essas moedas para adquirir recompensas na loja temporária.
  • Loja temporária – Uma nova loja que oferece recompensas com tempo limitado para compra com moedas temporárias.

ALTERAÇÕES NO SISTEMA DE ALIANÇA

  • O sistema de Aliança agora incluirá integrantes da guilda além de amigos ao calcular as recompensas sociais. (Crie ou entre em guildas e converse com os integrantes pelo novo aplicativo de guildas para dispositivos móveis.)

Inversões – Com o patch 1.3.0, apresentamos um novo sistema chamado Inversões, que altera de modos variados a maneira como a sua lança interage com o ambiente. Algumas Inversões poderão atrapalhar você, e outras poderão ajudar. O principal objetivo é mudar sua experiência no cataclisma e incentivar a diversificação do seu estilo de jogo. Veja uma lista completa das Inversões que você pode esperar (duas Inversões ficarão ativas a cada semana durante o evento de cataclisma):

  • Reforço da ultra
    • Eliminações aumentam mais o medidor da ultra.
  • Dispositivo turbo
    • A taxa de recarga dos dispositivos é aumentada.
  • Para-raios
    • As eliminações a curta distância produzem uma sequência de raios que atingem inimigos próximos.
  • Contatos imediatos
    • As escopetas e as pistolas automáticas causam mais danos.
  • Operador de precisão
    • Os fuzis de precisão e de batedor causam mais danos.
  • Pacote de imunidade
    • Os coletáveis de munição concedem uma breve imunidade a danos.
  • No limite
    • Quando o nível de armadura fica baixo, o dano causado aumenta.
  • Recompensa do soldado
    • Matar um inimigo restaura uma pequena quantidade de escudos.
  • Dos céus
    • O acúmulo de calor ao pairar é reduzido.
  • Apoio Aéreo
    • Derrotar um inimigo enquanto paira aumenta os danos causados no solo por um curto período. Acumula até 5 vezes.
  • Carregador quebrado
    • As armas não têm munição extra, mas a ocorrência de munição ao derrotar inimigos aumenta.
  • Sem recursos
    • Disparar o último tiro do pente de uma arma aumenta todos os danos por um curto período.

ALTERAÇÃO DA SORTE

  • A sorte foi removida de todos os itens e substituída por uma armadura bônus. Como resultado, suas taxas de ocorrência, desde o nível Fácil até Grão-Mestre 1, serão as mesmas que teriam se estivessem equipados com o máximo de sorte antes da atualização. As taxas de ocorrência de itens lenda e obra-prima no nível Grão-Mestre 2  e Grão-Mestre 3 aumentaram para todos os jogadores, inclusive aqueles anteriormente equipados com o máximo de sorte.

ALTERAÇÃO NOS BAÚS DE CONTRATOS LENDÁRIOS

  • Baús de fortaleza foram adicionados ao final de cada contrato lendário.

ARMAS

  • O patch 1.3.0 e o cataclisma trazem novas fontes de energia poderosas para criaturas do mundo, dispositivos e, é claro, armas. Nossa intenção com o modo cataclisma foi aprimorar as armas do jogo e dar um toque especial ao seu funcionamento e às mecânicas de jogo – pensando nisso, apresentamos três novas categorias de armas com três novas variantes obra-prima/lenda:
  • Os aceleradores de pulso usam tecnologia de selo para gerar energia destrutiva.
    • “Mau Presságio” – Produz carga e dispara projéteis de energia.
    • “Mandachuva” – Dispara uma rajada de energia que explode em fragmentos menores.
    • “Coveiro” – Dispara uma torrente de energia cada vez mais poderosa.
  • Os eletrificadores usam tecnologia de selo para concentrar a eletricidade do ambiente
    • “Ira de Jarra” – Dispara um arco elétrico de curto alcance.
    • “Para-raios” – Lança um raio sobre um local específico.
    • “Fogo Súbito” – Dispara raios que saltam de um inimigo para outro.
  • Os lançadores de lâmina aplicam força dinâmica em um projétil circular.
    • “Navalha Alada” – Dispara uma lança pesada que salta de um alvo para outro.
    • “Farpa de Riza” – Dispara uma lança farpada que causa danos de estilhaço contínuos.
    • “Tempestade de Fragmentos” – Lança projéteis experimentais de cristal na área próxima.
  • Adicionamos novos consumíveis de expedição para os aceleradores de pulso, eletrificadores e lançadores de lâmina

ALTERAÇÕES NAS DIFICULDADES

  • Reduzimos a quantidade de saúde em 50% para os inimigos que não são chefes e em 65% para os chefes das fortalezas no nível Grão-Mestre 2.
  • Reduzimos a quantidade de escudos em 35% para todos os inimigos no nível Grão-Mestre 2.
  • Reduzimos a quantidade de saúde em 50% para os inimigos que não são chefes e em 75% para os chefes das fortalezas no nível Grão-Mestre 3.
  • Reduzimos a quantidade de escudos em 20% para todos os inimigos

OBSERVAÇÃO: essas alterações na saúde não afetam as criaturas “Apex”, visto que elas já foram ajustadas.

DISPOSITIVOS

  • Com este patch, adicionaremos mais itens obra-prima para cada um dos espaços para dispositivo de cada lança a fim de aumentar as combinações possíveis da fase final do jogo e introduzir novas mecânicas.
  • Colosso:
    • “Repetição” – Artilharia de Cerco aprimorada
      • Efeito de combo: explosivo. Detona outra explosão logo após a primeira.
    • “Tempestade Venenosa” – Morteiro de Área aprimorado
      • Efeito de combo: explosivo. Dispara uma salva de projéteis ácidos.
  • Interceptador:
    • “Armadilha de Tesilar” – Mina de Fragmentação aprimorada
      • Lança um conjunto de minas de proximidade. As minas causam danos elétricos e eletrificam os alvos.
    • “Lampejo do Espectro” – Golpe Espectral aprimorado
      • Projeta um fantasma no alvo. Detona combos de aura.
  • Patrulheiro:
    • “Perseguição Implacável” – Explosão Pulsante aprimorada
      • Efeito de combo: impacto. Acertar um inimigo faz o Pulso Energético saltar em outros inimigos.
    • “Túmulo Ártico” – Granada Congelante aprimorada
      • Congela o alvo. Derrotar inimigos congelados faz com que inimigos próximos também sejam congelados.
  • Tempestade:
    • “Vaporizador” – Lança Glacial aprimorada
      • Efeito de combo: sequência. Causa danos de gelo e de fogo.
    • “Eterna Ventania” – Ataque de Raios aprimorado
      • Efeito de combo: sequência. Deixa um campo que causa dano elétrico por um curto período.

ITENS DE SUPORTE

  • Com a atualização 1.3.0, você finalmente poderá completar o conjunto de dispositivos obra-prima ou lenda. Chega de itens de dispositivo de suporte superior avulsos para estragar a sua coleção! Com esta atualização, adicionamos duas novas peças de dispositivo de suporte obra-prima para cada lança, com foco no trabalho em equipe e na melhoria dos seus aliados ao lutar com cataclisma.
  • Colosso:
    • “Grito Furioso” – Grito de Batalha aprimorado
      • Força os inimigos a atacarem a Colosso e reduz a resistência dos inimigos a danos. Também aumenta a habilidade corpo a corpo.
    • “Escudo Crescente” – Pulso de Escudo aprimorado
      • O efeito fortificado reduz o dano recebido. Também regenera os escudos ao sofrer danos enquanto persistir o efeito.
  • Interceptador:
    • “Voz da Coragem” – Grito de Guerra aprimorado
      • Liberta você e seus aliados de todos os efeitos de status. Também reanima companheiros de equipe abatidos que estejam próximos.
    • “Furor do Matador” – Sinalizador de Alvo aprimorado:
      • Trava a mira em um alvo, reduzindo as resistências dele e saltando para outro alvo se o primeiro for derrotado.  Também marca imediatamente outros inimigos ao redor do alvo.
  • Patrulheiro:
    • “Muralha da Vanguarda” – Ponto de Bastião aprimorado:
      • Cria um escudo esférico. Também concede cargas temporárias para você e para as granadas, os lançadores de artilharia, os sistemas de assalto e os selos de explosão dos seus aliados.
    • “Confronto Final de Tarsis” – Zona de Agrupamento aprimorada
      • Cria um campo que amplifica os aliados dentro dele, aumentando o dano das armas. Além do dano das armas, todos os danos aumentam dentro da zona de agrupamento.
  • Tempestade:
    • “Véu Uivante” – Barreira de Vento aprimorada
      • Cria uma parede de vento que bloqueia projéteis. Além disso, inimigos sofrem danos ao encostarem na parede.
    • “Encanto do Hino” – Campo Acelerador aprimorado
      • Zona de poder aumenta a taxa de recarga dos equipamentos. Aumenta o dano de dispositivos enquanto estiver dentro do campo.

ITENS CORPO A CORPO

  • Com esta atualização, aumentamos consideravelmente a diversidade de combinações possíveis alterando uma das principais maneiras como as lanças ativam e detonam combos. Para fazer isso, incluiremos novas peças de dispositivos corpo a corpo que sejam equipáveis, tenham estatísticas e mudem seu jeito de jogar. Isso permitirá que você crie novas combinações de dispositivos que antes não eram possíveis. Também adicionamos novas versões obra-prima e lenda desses itens.
  • Com essa mudança, também alteramos a maneira como os danos corpo a corpo são ajustados. Antes, o dano corpo a corpo começava com um valor-base e, então, seu poder aumentava automaticamente com base na pontuação média dos dispositivos do jogador. Com isso, foi gerado um item de raridade e nível médios para os jogadores, além de alguns bônus de inscrição médios (e efeitos obra-prima, se forem do nível correspondente).  Agora que existe um item corpo a corpo, não há mais esse ajuste automático, e sim um ajuste real para o item e os bônus a ele aplicados. Isso significa que, se os jogadores quiserem recuperar seus danos corpo a corpo, eles terão que adquirir uma arma corpo a corpo da raridade correspondente com rolos de inscrição semelhantes. No entanto, como corpo a corpo agora é um item, o potencial máximo ficou muito maior do que antes, pois nossos bônus de inscrição “estimados” estavam no meio do alcance possível de bônus. Outras observações importantes:
    • Agora, incluímos o bônus de dano corpo a corpo e o bônus de dano das armas como modificadores do dano de arma corpo a corpo (não do dano de peças de dispositivos corpo a corpo para lanças Interceptador). Assim, há mais fontes de dano total para reforçar seu dispositivo corpo a corpo. Isso deve resultar em bônus cumulativos mais altos do que antes, o que ajudará a compensar a redução de alguns danos-base.
    • Além disso (com base no feedback e na iteração do Servidor de Teste Público), aumentamos o valor do dano-base em 50% para todos os dispositivos corpo a corpo. O aumento do valor-base é uma mudança multiplicativa.
  • Colosso:
    • Luva Sísmica
      • Luva pesada que pode golpear o solo, causando danos em uma grande área.
    • “Treme-terra” – Luva Sísmica aprimorada
      • Luva pesada que pode golpear o solo, causando danos em uma grande área. Emite uma onda de choque que causa danos aos inimigos à sua frente.
    • Luva Incendiária
      • Luva flamejante que pode golpear o solo, queimando os inimigos em uma grande área.
    • “Impacto Meteórico” – Luva Incendiária aprimorada
      • Luva flamejante que pode golpear o solo, queimando os inimigos em uma grande área. Causa rachaduras no solo, acendendo chamas ao redor dos seus pés e queimando inimigos próximos.
  • Interceptador:
    • “Lâminas Duplas”
      • Adagas com duas lâminas que permitem ataques rápidos e em sequência.
    • “Lâminas de Guarda” – Lâminas Duplas aprimoradas:
      • Adagas com duas lâminas que permitem ataques rápidos e em sequência. Acertar um inimigo aumenta a resistência a danos em 10% por 10 segundos. Acumula até 5 vezes.
    • Lâminas Venenosas
      • Adagas com duas lâminas que envenenam o alvo.
    • “Lâminas Mortíferas” – Lâminas Venenosas aprimoradas
      • Adagas com duas lâminas que envenenam o alvo. Causa danos adicionais aos inimigos com saúde abaixo de 50%.
  • Patrulheiro:
    • Maça de Choque
      • Maça eletrificada que eletrocuta os inimigos.
    • “Voltagem Transmutadora” – Maça de Choque aprimorada
      • Maça eletrificada que eletrocuta os inimigos. Acertar um inimigo adiciona 3 cargas da ultra.
    • Maça Sísmica
      • Maça muito potente que causa grandes danos.
    • “Depredação” – Maça Sísmica aprimorada
      • Maça muito potente que causa grandes danos. Acertar um inimigo aumenta os danos em 10% por 10 segundos. Acumula até 5 vezes.
  • Tempestade:
    • Golpe Explosivo
      • Acerta os inimigos com um golpe explosivo, causando grandes danos.
    • “Explosão Ardente” – Golpe Explosivo aprimorado
      • Acerta os inimigos com um golpe explosivo, causando grandes danos. Emite uma bola de fogo que busca os inimigos.
    • Golpe de Choque
      • Acerta os inimigos com um golpe eletrificado, eletrocutando-os.
    • “Surto de Raios” – Golpe Eletrificado aprimorado
      • Acerta os inimigos com um golpe eletrificado, eletrocutando-os. Acertar um inimigo restaura 40% dos escudos.

Atualização de jogo 1.2.1: 18 de junho de 2019

Correções e melhorias gerais:

  • Corrigidos vários desafios que possuíam descrições incorretas.
  • A porta para a sala do último chefão de As Profundezas foi ligeiramente levantada para ajustá-la melhor ao marco quando estiver fechada.
  • Efeitos visuais atualizados para melhorar a visibilidade dos itens obra-prima e lenda.
  • As seguintes missões lendárias passarão a contar para o progresso em “Diário: missões lendárias”:
    • Lendária: Inícios Misteriosos
    • Lendária: Querido Diário
    • Lendária: Truque do Sumiço
  • Corrigido um problema para permitir que os jogadores joguem Inícios Misteriosos de novo por meio da tela Final da Expedição.
  • A conversa com Marelda agora será concluída corretamente, sem terminar de maneira repentina.
  • A fala do jogador dizendo a Dax para usar seus talentos cartográficos agora será reconhecida corretamente.
  • Correções e melhorias na forja:
    • Corrigidos vários problemas que podiam causar travamentos ao usar a forja.
    • Corrigido um travamento que podia acontecer ao trocar dispositivos na forja.
    • Corrigido um problema em que renomear um equipamento alterava peças já equipadas da armadura.
    • Corrigido um problema que fazia com que a potência total do dispositivo aparecesse incorreta após trocar uma peça do dispositivo na forja.
    • Removida a tela de carregamento ao sair da forja no final da expedição. (Agora deverá escurecer rapidamente).
    • Corrigidas as estatísticas de alguns dispositivos que estavam aparecendo incorretamente.
    • Corrigido um problema que podia fazer com que a lança do piloto não aparecesse corretamente após alterações na sua aparência.
    • Corrigido um problema que fazia com que a lança do piloto não aparecesse corretamente na doca de lançamento.
    • Corrigido um problema que permitia equipar as lanças com os dispositivos errados.
    • Editadas várias descrições de itens para melhorar sua clareza.
      • Por exemplo: em vez de dizer “reduz o recuo em -20%” (um duplo negativo não intencional, produzido pela exibição direta do valor a partir do sistema do jogo), agora diremos “reduz o recuo em 20%.”
  • Correções e melhorias nos inimigos:
    • Os ataques de Valquírias inimigas deverão registrar os danos com mais precisão.
    • Corrigidos vários problemas de animação que podiam afetar inimigos em O Templo Escara.
    • Corrigido um problema que fazia com que as fúrias não surgissem na fortaleza Cerne da Ira.
    • Dispositivos de alta potência agora causarão reações nas serpes.
    • Corrigido um problema em que o dano não estava sendo registrado ao disparar em pontos fracos dos escudos das fúrias.
    • Melhorada a intensidade de luz das granadas do Dominion.
    • Corrigido um problema em que Revolta dos bandidos usava os marcadores de encontro incorretos.
  • Correções/melhorias nas lanças:
    • O dano causado a inimigos próximos quando a Colosso pousa de uma grande altura agora será ajustado corretamente, a fim de manter sua utilidade em níveis superiores.
    • A Tempestade agora poderá cancelar seu corpo a corpo aéreo com um salto duplo, como fazem as outras lanças.
    • Jogadores abatidos que caírem na água agora flutuarão em vez de afundarem.
    • Corrigidas as animações do emote Saudação militar para reduzir o deslizamento do personagem.
    • Alterações específicas da Colosso:
      • A Colosso agora usará os mesmos valores-base de armadura e escudos que o resto das lanças, mas com um fator de multiplicação inerente em todos os valores-base que gera conjuntos maiores de armadura e escudo. Essa alteração permitirá que a Colosso use componentes universais sem que, para isso, precise amplamente sacrificar sua defesa.
        • Observação: devido a essa mudança, o valor-base dos componentes específicos da Colosso será reduzido significativamente na forja, mas a quantidade de armadura adicionada à Colosso deve permanecer quase igual (já que esse valor-base reduzido é multiplicado pelo novo bônus da Colosso).
      • Armadura e escudos de componentes básicos da Colosso 250/125 → 45/45
      • Armadura e escudos de componentes básicos da armadura da Colosso 300/250 → 100/100
      • Armadura e escudos de componentes obra-prima/lenda da Colosso 730/290 → 145/145
      • Armadura e escudos de componentes obra-prima/lenda da armadura máxima da Colosso 876/580 → 320/320
      • Valor-base de saúde e escudos da Colosso 900/450 → 150/150
      • A Colosso agora recebe um bônus multiplicativo de armadura que aumenta todas as armaduras concedidas em 475%.
      • A Colosso agora recebe um bônus multiplicativo de escudos que aumenta todos os escudos concedidos em 237,5%.
  • Correções e melhorias gerais na interface de usuário:
    • Corrigida a exibição da lista de integrantes da equipe no lugar da lista de amigos no convite.
    • Corrigido um problema em que a lista de amigos não aparecia quando o status do jogador no Origin estivesse definido como invisível.
    • A exibição do mapa em uma expedição agora é centralizada na posição atual do jogador.
    • Corrigido um problema em que trocar “Carregador Estendido de Armas Especiais” fazia com que a interface dos jogadores exibisse uma quantidade incorreta de munição.
    • As entradas da biblioteca e do córtex agora poderão ser corretamente marcadas como lidas e continuar assim ao fechar a interface de usuário.
  • Correções e melhorias em armas/dispositivos:
    • Corrigido o excesso de elementos brilhantes no disparo de Morte vinda de cima.
    • O componente “Casco Reforçado” da Colosso foi reclassificado como “Munição de alta capacidade” para refletir melhor sua funcionalidade.
    • O componente “Entrada triunfal” da Colosso agora aciona sua explosão ao cair de uma distância menor do que antes (a nova distância equivale aproximadamente à altura de um salto duplo).
    • Alterações de valor das armaduras e escudos:
      • Armadura e escudos de componentes universais 10/10 → 45/45  (mais a mudança de raridade)
      • Armadura e escudos de componentes universais obra-prima/lenda 25/25 → 145/145 (mais a mudança de raridade)
      • Saúde de componentes universais obra-prima/lenda da armadura máxima 150 → 320 (mais a mudança de raridade)
      • Saúde de componentes obra-prima/lenda da armadura máxima 150 → 320 (mais a mudança de raridade)
    • Alterações nos bônus de combo e ultra:
      • Os danos de combo e ultra só ganharão bônus de dano das inscrições se essa inscrição for especificamente a inscrição de bônus de dano de combo ou ultra. Os bônus de inscrição que se aplicam a um conjunto maior de itens (como os danos elementais ou todos os danos globais) não terão seus bônus aplicados.
        • As propriedades obra-prima que aplicam um bônus de duração (como o bônus da peça do dispositivo Dez mil sóis, que aumenta todos os danos por um breve período) continuarão tendo seu bônus aplicado a combos e ultras.
    • Efeitos obra-prima aleatoriamente programados
      • O valor de dano dos efeitos obra-prima (como a Chama de Ralner ou o Relâmpago de Yvenia) agora causará danos com base no nível do item que acionar o efeito aleatoriamente programado, em vez de se basear na potência total da lança.
    • As seguintes armas agora exibirão corretamente seu efeito ativador ou detonador:
      • Ativadores:
        • Chama de Ralner
        • Vingança do Sentinela
        • Corta-Cerco
      • Detonadores:
        • Artimanha de Artinia
        • Verdade de Tarsis
        • Corrigido um problema em que o Glaive Criogênico e o Zero Absoluto não podiam disparar suas cargas múltiplas se estivessem em processo de recarga.

 

Anthem está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC.

 

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