Conecte-se com a Torre

Nintendo apresenta patente de controle do Super Nintendo

Games

Nintendo apresenta patente de controle do Super Nintendo

image_pdfimage_print

Fonte: Reprodução FCC.

A Nintendo apresentou ao FCC (Federal Communication Commission, o equivalente à ANATEL nos EUA) uma patente (HAC-042) para um controle muito parecido com o do Super Nintendo para o Nintendo Switch. O controle, além de ser wireless, possui a sigla HAC, que é a classificação do Switch naquele órgão.  Especula-se que a chegada do controle indicaria um possível lançamento de jogos do SNES no programa online da Big N, que faz um ano no próximo dia 18 de setembro. Os jogos de SNES podem ser a grande sacada da empresa para manter os seus atuais assinantes.

Fonte: FCC via ResetEra.

Um treinador de Pokémon aposentado que quer se tornar profissional de futebol de botão. Ama joguinhos mais que tudo e prefere debater ideias e teorias sobre eles do que necessariamente jogar. Power metal é água, ou seja, a fonte de vida.

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways