Conecte-se com a Torre

Saiba todas as expectativas, horários e jogos esperados da Gamescom 2019

Destaques

Saiba todas as expectativas, horários e jogos esperados da Gamescom 2019

image_pdfimage_print

A Gamescom 2019 acontecerá neste semana. Entre os dias 20 à 24 de agosto, o foco da indústria de jogos estará voltada para a cidade de Colônia, na Alemanha, para o evento mais importante do calendário europeu, e um dos eventos mais importantes do mundo.

Por isso, o Torre de Controle resolveu produzir este artigo para informar as principais expectativas do evento, que terá início nesta segunda-feira, dia 19 de agosto, com diversos eventos e transmissões, as quais contarão com apresentações especiais, conferências e novidades sobre algum dos jogos mais esperados dos próximos meses.

 

Conferências/Transmissões

Nintendo Indie World – Segunda-feira, às 9h

O primeiro evento da manhã será uma pequena transmissão Direct da Nintendo, focada em jogos indie. A empresa japonesa anunciou na última sexta-feira (16) que iria dedicar o espaço da Gamescom 2019 para revelar novos jogos indie em uma transmissão especial.

 

Stadia Connect – Segunda-feira, às 14h

O Google realizará uma conferência ao vivo focado inteiramente no Google Stadia. Após presença na E3 2019, a empresa norte-americana pretende desta vez focar nos jogos que estarão compondo o lançamento do serviço de streaming. O evento também poderá contar com anúncios de novos jogos exclusivos para o Stadia.

 

Inside Xbox – Segunda-feira, às 12h

A Microsoft não terá uma conferência na Gamescom 2019, mas assim como fez em 2018, transmitirá uma versão especial do Inside Xbox, ao vivo, diretamente da Alemanha, trazendo novos anúncios de serviços e jogos. As principais expectativas estão na revelação de novos detalhes sobre Gears 5, além de detalhes exclusivos sobre Desinty 2: Shadowkeep, Ghost Recon Breakpoint, Battletoads, dentre outros jogos.

 

 

Opening Night – Segunda-feira, às 15h

O principal evento da segunda-feira será uma conferência especial de apresentação da Gamescom 2019. Com apresentação de Geoff Keighley, a conferência pretende ser o acontecimento mais importante do evento, com anúncios envolvendo Xbox, 2K, Activision, Eletronic Arts e Square Enix, além da presença de Hideo Kojima.

Além de Death Stranding, as presenças de Call of Duty Modern Warfare, Gears 5, Need for Speed Heat, Borderlands 3 e Predator: Hunting Grounds foram confirmadas.

O evento começará às 15h pelo horário de Brasília.

 

Jogos esperados

É alta a expectativa para termos novidades relacionadas a alguns dos jogos mais esperados nos próximos meses. Uma das principais expectativas será o trailer final de Death Stranding, onde possivelmente poderemos ter mais imagens de gameplay, com a presença de Hideo Kojima no palco do evento final de segunda-feira.

A Square Enix também confirmou presença no evento alemão, indicando que Marvel’s Avengers e Final Fantasy VII Remake poderão ganhar novas imagens em possíveis trailers inéditos. Marvel’s Avengers, inclusive, estará jogável na Gamescom 2019, e após o término do evento na Alemanha, a demonstração será liberada para download.

Como citado anteriormente, a presença da Activision indica que teremos novidades de Call of Duty: Modern Warfare, as quais serão exibidas principalmente no Inside Xbox desta segunda-feira (19).

 

Detalhes adicionais

Todas as conferências terão transmissão ao vivo no YouTube e Twich, através dos canais oficiais de Xbox, Nintendo, Google e The Game Awards. A Torre de Controle estará fazendo cobertura intensa em tempo real, no site e no Twitter, durante toda a segunda-feira (19).

Comentários

Mais em Destaques

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways