Conecte-se com a Torre

#Gamescom2019 | Confira os destaques da apresentação Indie World da Nintendo

Especiais - Games

#Gamescom2019 | Confira os destaques da apresentação Indie World da Nintendo

image_pdfimage_print

Nesta segunda-feira (19), a Nintendo realizou a primeira edição do evento Indie World no pré-Gamescom, um dos seus inúmeros eventos dedicados à jogos indies, destacando os principais indies que estão à vir para o Nintendo Switch em breve. Por isso, a Torre de Controle irá te contar tudo que rolou neste evento!

O evento, que teve cerca de 24 minutos, apresentou dos mais variados títulos. Por isso, iremos destacar os mais relevantes, ou que tiveram maior destaque no próprio evento. Caso você queira conferir ele na íntegra, só clicar no vídeo abaixo.

Risk of Rain 2

O evento começa com Risk of Rain 2, da Hopoo Games. O game publicado pela Gearbox Software, que, aliás, também publicou Borderlands, tem um foque similar ao primeiro game da franquia. Porém nesse, podemos jogar tanto em coop como em singleplayer e deve chegar ainda no verão norte-americano (inverno brasileiro).

Eastwerd

Em seguida, vemos uma gameplay de Eastward. Uma aventura 2D em um mundo pós-apocalíptico em que encarnamos em uma menina chamada Sam. Chega ao Nintendo Switch em 2020. Está sendo desenvolvido pela Pixpil e publicado pela Chucklefish.

Röki

Também tivemos um pequeno trailer anunciado Röki para Nintendo Switch. Desenvolvido pela Polygon Treehouse, nele, temos uma amizade com animais em uma floresta nórdica.

Um jogo de puzzle e exploração com um destaque para o estilo artístico que chegará no inverno norte-americano (verão brasileiro) ao Nintendo Switch.

Torchlight II

Depois, tivemos um novo trailer do já anunciado Torchlight II, um action-RPG desenvolvido pela Runic Games, bem no estilo Diablo.

O game já está disponível no PC, PS4 e Xbox One, mas agora chega ao Switch. O game já estará disponível no dia 3 de setembro, com conteúdo exclusivo na versão de Switch.

Yorupa

Yorupa é um jogo de puzzle e aventura em 3D com uma perspectiva e gravidade semelhante à Monument Valley . O game deve chegar no inverno norte-americano (verão brasileiro).

Superhot

Vazado anteriormente, o estimado shooter chega ao Nintendo Switch, com um novo trailer e que já está disponível na eShop.

O game de ação em primeira pessoa possuí uma estética minimalista onde temos que atirar, esquivar e atacar com nossa espada. Já está disponível para PS4, Xbox One e PC, mas agora chega no Nintendo Switch.

Dungeon Defenders: Awakened

A saga de Dungeons Defenders retorna com uma novo game para o Switch. Uma história que começará exatamente onde o último game da série parou. Ele será lançado como um exclusivo temporário para o Switch em fevereiro de 2020.

The Touryst

Uma nova gameplay de The Touryst para o Switch foi mostrada, com algumas características e mecânicas principais como puzzles e minigames chegarão ao Switch em novembro desse ano.

Skellboy

Um trailer de Skellboy para Switch foi mostrado. Nele, podemos alterar partes do corpo do nosso personagem para personalizá-las ao nosso gosto e teremos armas diferentes disponíveis. Ele chegará no dia 3 de dezembro ao Nintendo Switch.

Earthlight

Um novo trailer do platformer Earthnight foi mostrado. Chegará este ano à Nintendo eShop, mas nenhuma data de lançamento foi anunciada.

Hotline Miami Collection

Outro anúncio que havia vazado anteriormente. Os primeiros games da série Hotline Miami chegarão ao Nintendo Switch em uma coleção que já está disponível através da eShop.

A série Hotline Miami são shooters de ação em terceira pessoa desenvolvidos pela Dennaton Games e pela Devolver Digital. A coleção inclui o primeiro e o segundo game da série Hotline Miami.

Depois de um trailer com jogos menores apresentados, tivemos o maior anúncio da apresentação…

Ori and the Bind Forest

Também vazado anteriormente, o então exclusivo Microsoft chegará ao Nintendo Switch em sua versão definitiva no dia 27 de setembro.

Este é um título da Moon Studios e Xbox Game Studios que foi publicado em 2015. Ele incluirá novas áreas, habilidades, sequências de histórias e modos de dificuldade. Além disso, a segunda parte Ori and the Will of the Wisps já foi anunciada, mas chegará ao Xbox One em 2020, sem previsão para uma versão para Switch.

E esses foram os destaques do Indie World! Continue atento no site para mais anúncios da Gamescom que devem acontecer ainda hoje.

 

 

Comentários

Mais em Especiais - Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways