Conecte-se com a Torre

Case de Overwatch para Switch é listada e removida pela Amazon

Notícias Games

Case de Overwatch para Switch é listada e removida pela Amazon

image_pdfimage_print

 

Na tarde desta terça-feira (26), a Amazon listou uma case de proteção para o Nintendo Switch com o tema de Overwatch feito pela PowerA, uma das parceiras oficiais da Nintendo para acessórios para o Switch. E de acordo com a Amazon e a PowerA, a case é oficialmente licenciada pela Nintendo e pela Blizzard Entertainment Co., com o lançamento previsto para o dia 15 de setembro.

Mas a pergunta é: Por que teríamos uma case licenciada pela Nintendo e pela desenvolvedora se o jogo sequer está disponível no Nintendo Switch? Afinal, exceto em 2015, nós tivemos um Nintendo Direct (apresentação mostrando os destaques de conteúdos que estão a vir nos consoles Big N no futuro) no mês de setembro desde 2012. E de acordo com leakers, 14 jogos do Nintendo Switch foram listados no sistema interno da GameStop, onde Doug Browser, presidente da Nintendo da América, confirmou que estaria com a GameStop ainda hoje no que é uma Managers Conference 2019 por meio de seu Twitter.

E ainda mais curioso: minutos depois de um alarde de cogitações da comunidade, a Amazon removeu o item de seu catálogo. Mas oficialmente, quais seriam os motivos? Será que Overwatch está vindo para o Switch? Provavelmente descobriremos ainda esse mês.

Fonte: Amazon (excluída) via Nintendo Everything.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways