Conecte-se com a Torre

Flash | Andy Muschietti é o novo diretor do filme

Cinema

Flash | Andy Muschietti é o novo diretor do filme

image_pdfimage_print

E a novela do filme do Flash ganha mais um capítulo!

Depois de cinco mudanças o filme solo de Flash, com Ezra Miller, encontrou um novo diretor. Dessa vez é o argentino Andy Muschietti (Mama, It – A Coisa) que comandará o filme, a partir do roteiro de Christina Hodson (Bumblebee, Aves de Rapina).

O diretor confirmou isso durante a campanha promocional de It – Capitulo 2. Questionado sobre se o filme teria elementos de terror, ele respondeu: “O que me motivou quanto ao Flash foi o drama humano. Os sentimentos e emoções humanas. Vai ser divertido. Eu não posso prometer que não vá haver nenhum terror, mas é uma linda história humana“.

A produção do filme tem uma história bastante conturbada, com diversos roteiros e diretores indo e voltando. Inicialmente Greg Berlanti, produtor do seriado de TV do personagem, estava cotado para dirigir o longa. Depois, Seth-Grahame Smith (Orgulho e Preconceito e Zumbis) foi contratado para dirigir e roteirizar, mas deixou o projeto três meses depois. Em seguida a dupla de diretores Phil Lord e Chris Miller  entregaram um tratamento de roteiro para a Warner, mas eles deixaram o projeto para desenvolver o filme Han Solo – Uma História Star Wars (projeto do qual depois foram demitidos). Nessa época, boatos diziam que o filme adaptaria a história Ponto de Ignição, em que a viagem temporal do Flash causaria um mundo apocalíptico. Em seguida Rick Famuyia (Dope) foi contratado, e a produção escalou Kiersey Clemmons no papel de Iris West, que chegou a gravar cenas para Liga da Justiça. Meses depois Famuyia deixou o filme, alegando diferenças criativas. A ultima leva de mudanças veio com John Francis Daley e Jonathan Goldstein (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), que saíram depois de 8 meses no projeto. Durante esse tempo, o próprio ator Ezra Miller havia demonstrado insatisfação com o roteiro e escrito um argumento para o filme junto com o roteirista de quadrinhos Grant Morrison, e se ele e a Warner não se entendessem, ele deixaria o papel, pois seu contrato venceria em breve. É bem provável que a escolha de Muschietti tenha agradado o ator.

Vamos ver quanto tempo isso dura.

Comentários

Mais em Cinema

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways