Conecte-se com a Torre

Confira os principais anúncios do Nintendo Direct realizado nesta quarta-feira

Notícias Games

Confira os principais anúncios do Nintendo Direct realizado nesta quarta-feira

image_pdfimage_print

A Nintendo transmitiu na última noite de quarta-feira (4) mais uma edição do Nintendo Direct, contendo anúncios esperados e algumas surpresas que estavam fora do radar dos rumores.

Dentre os principais anúncios estão a confirmação de Overwatch no Nintendo Switch e a adição de 20 jogos do Super Nintendo no console, além da versão definitiva de Xenoblade Chronicles. A transmissão contou com 40 minutos de duração.

Confira abaixo a lista com alguns dos principais anúncios do Nintendo Direct.

 

Super Nintendo no Nintendo Switch: Uma das maiores novidades foi o anúncio de que 20 jogos do Super Nintendo estarão disponíveis para serem jogados no Nintendo Switch a partir desta quinta-feira (5). Um controle especial do SNES dedicado exclusivamente ao Switch também será criado para acompanhar os jogos.

Overwatch: A Nintendo confirmou que o jogo será lançado no console, no dia 15 de outubro. A informação oficial acabou confirmando os rumores surgidos semanas antes, com fotos vazadas de uma versão temática do console sendo desenvolvida.

Super Smash Bros: Banjo-Kazooie passou a estar disponível logo após a exibição do Direct para todos os jogadores de Super Smash Bros. Ultimate. O próximo personagem de DLC, Fatal Fury’s Terry Bogard, também foi revelado.

Xenoblade: Foi confirmado para 2020 o lançamento de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, contendo os dois jogos da franquia.

Luigi Mansion 3: Recém lançado, o jogo estará ganhando um modo de campanha cooperativa. Além disso, foi revelado outro modo chamado Scarescraper, uma competição de 2-8 jogadores buscando capturar fantasmas.

Devil May Cry 2: A Nintendo confirmou que estará trazendo para o Nintendo Switch o segundo jogo da franquia Devil May Cry, com gráficos remasterizados e algumas novidades inéditas, como por exemplo, o modo Bloody Palace nunca antes visto neste jogo.

Deadly Premonition 2: Para alguns fãs, o anúncio mais inesperado da noite tratou-se de Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise. O jogo será uma sequência do survival de 2010.

 

Novos Remasters

A Nintendo também revelou na Direct uma lista com novos ports e versões remasterizadas que serão lançadas para o Nintendo Switch até o final de 2019.

  • Doom 64
  • Return of the Obra Dinn
  • Assassin’s Creed: Rebel Collection
  • Star Wars 2 Jedi Knight 2: Jedi Outcast
  • Divinity Original Sin 2
  • Tokyo Mirage Sessions #FE Encore

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways