Conecte-se com a Torre

Marvel e Sony Pictures chegam a acordo para produzir terceiro filme do Homem-Aranha

Notícias Cinema

Marvel e Sony Pictures chegam a acordo para produzir terceiro filme do Homem-Aranha

image_pdfimage_print

Marvel Entertainment

atualizado em 27/09/2019, 12h56

 

A Marvel Studios anunciou nesta sexta-feira (27) que chegou a uma parceria com a Sony Pictures para uma produção conjunta do terceiro filme de Homem-Aranha nos cinemas.

“Estou feliz que a jornada de Spider no MCU vai continuar, e todos nós da Marvel Studios estão felizes de continuar trabalhando com esta franquia.”

“Spider-Man é um ícone e herói marcante para todas as gerações e aduiências ao redor do mundo. É o único herói com poder para juntar dois universos cinematográficos, então a Sony também continuará a desenvolver seu Spidey-verse.”

Kevin Feige

Segundo informações obtidas pela Variety, todo o processo criativo será por parte da Marvel Studios, sob o comando de Kevin Feige. A medida foi tomada para encerrar a franquia iniciada com Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O ator Tom Holland estará no principal papel do filme mais uma vez.

O novo acordo foi assinado na última noite de quinta-feira (26), envolvendo partes vitais das duas empresas, incluindo Tom Rothman (chefe da Sony Pictures) e Alan Horn (chefe da Walt Disney Company).

Sony Pictures arcará com 75% dos ganhos que serão obtidos com este filme, enquanto a Marvel/Disney receberão os demais 25%, em relação à bilheteria. Quanto ao merchandising, a Disney arcará com todos os ganhos, além de assegurar os direitos cinematográficos do filme.

O terceiro Homem-Aranha da Marvel Studios será lançado no dia 16 de julho em 2021, com Amy Pascal responsável pela produção, assim como nos dois filmes antecessores.

Comentários

Mais em Notícias Cinema

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways