Conecte-se com a Torre

Splitcast #35 (NP) – Entre Pintos e Gansos

Podcasts

Splitcast #35 (NP) – Entre Pintos e Gansos

image_pdfimage_print

Uma das grandes belezas do vídeo game é a capacidade de invenção e de variação de idéias que possibilitam as aventuras mais diferentes e singulares que podemos colocar as mãos. De um mistério em um bairro japonês a uma ave pronta para disseminar o caos!

Esta no ar mais um NowPlaying no Splitcast onde viemos falar do que jogamos nos últimos dias. No episódio de hoje, voltamos a Grécia antiga para trabalhar como mercenários, retornamos para os dias atuais para trabalhar como detetives, embarcamos em um navio esquisito e espalhamos o terror na pele de um ganso.

 

Para fazer download CLIQUE AQUI (62,4 mb / Tempo de Episódio 01:30:53)

.

Blocos do Podcast:

Man Of Medan (00:02:25)
Untitled Goose Game (00:23:37)
Judgement (00:37:20)
Assassin’s Creed Odyssey (00:56:56)

.

Participantes:

Daniel Coutinho (@danielcoutinho_)

Ariel, o Cruel (@Ariel_Ocruel)

Thais Tuñon (@thais_tunon)

Gusta (@MeGusta182)

.

Entre em contato conosco:

Instagram: @splitcast_

Twitter: @splitcast_

Email: contato@splitcast.com.br

.

Edição: Gustavo Evans (Gusta)

Membro e editor no Splitcast, estudante de Engenharia Eletrônica e nas horas vagas eu jogo Hollow Knight e Stardew Valley.

Comentários

Mais em Podcasts

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways