Conecte-se com a Torre

Darksiders: Genesis recebe novo trailer cinemático e data de lançamento

Notícias Games

Darksiders: Genesis recebe novo trailer cinemático e data de lançamento

image_pdfimage_print

 

Um novo trailer de Darksiders: Genesis foi divulgado. Uma bela de uma cinemática, que serve pra mostrar um pouco do que nos aguarda nas aventuras de War e Strife. Confira o vídeo:

Dessa vez teremos um jogo de ação-aventura que traz incontáveis bandos de demônios mas com uma jogabilidade diferente do padrão da série. Lutaremos contra anjos e outros tipos de inimigos que forem aparecer no caminho dos cavaleiros. A historia se passará antes dos eventos do jogo original, além de apresentar o cavaleiro Strife.

Darksiders: Genesis será lançado no dia 14 de fevereiro de 2020 para PS4 e Xbox One. A versão de PC e de Stadia chegará antes: em 5 de dezembro de 2019. O jogo está previsto para Switch também, mas por enquanto sem uma data não foi especificada.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways