Conecte-se com a Torre

Death Stranding será lançado no PC em 2020

Notícias Games

Death Stranding será lançado no PC em 2020

image_pdfimage_print

Fonte: Divulgação.

Após diversos rumores, a Kojima Productions anunciou hoje que Death Stranding será lançado para PC no início do verão no hemisfério norte em 2020, ou seja, a partir de junho. Confira o tweet:

Também foi anunciado que o jogo será publicado pela 505 Games, mas não foi informado em qual loja estará disponível. Confira uma declaração (em tradução livre) de Raffi Galante, CEO e cofundador da publicadora:

“Nós estamos extremamente excitados e honrados em trabalhar com um time supremamente talentoso da Kojima Productions e por trazer Death Stranding para os jogadores de PC em todo o mundo. Death Stranding vai levar os jogadores a uma experiencia completamente original que encantará os jogadores de PC em todo lugar.”

Death Stranding será lançado primeiramente no PS4 em 8 de novembro de 2019, e já se encontra em pré-venda na PlayStation Store.

Fontes: Twiter da Kojima Productions e Jack of All Controllers.

A primeira vez foi com Golden Axe, tão pequeno que precisava usar um banco para alcançar os controles do fliperama. Passou por todas as gerações de consoles e joga no PC desde 199. Fã de RPGs, jogos de corrida, indies e qualquer jogo com uma boa história.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways