Conecte-se com a Torre

RAGE 2 pode ser adicionado ao Xbox Game Pass de acordo com rumor

Notícias Games

RAGE 2 pode ser adicionado ao Xbox Game Pass de acordo com rumor

image_pdfimage_print

 

Dia 14 de novembro acontece a XO19 e muito se especula em relação as novidades que serão apresentadas durante o evento. O Inside Xbox trará inúmeras novidades, assim como os jogos que chegarão ao catálogo do Game Pass. Um rumor que anda crescendo é de que o RAGE 2 será adicionado. Mas será?

Teremos diversos anúncios e pelo menos duas surpresas durante a XO19. O jogo não se encontra ainda no serviço da Microsoft, o mesmo foi avistado em uma categoria relacionada com o Xbox Game Pass.

Caso isso foi realmente visto, é inegável que será revelado durante o evento. RAGE 2 é um jogo divertido de se jogar ao poder lhe dar uma exploração de mapa em conjunto com bastante tiroteio e explosões de inimigos de vários tamanhos.

A XO19 acontecerá no dia 14 de novembro às 17:00.

Fonte: Eurogamer

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways