Conecte-se com a Torre

Dragon’s Crown foi recusado pela Capcom por causa de Monster Hunter

Notícias Games

Dragon’s Crown foi recusado pela Capcom por causa de Monster Hunter

image_pdfimage_print

 

Dragon’s Crown da Vanillaware se trata de um RPG em uma pegada 2D. Jogo que foi lançado em 2013 para PS3 e PS Vita, foi relançado novamente para o PS4 e vem agradando uma parcela boa de jogadores. Mas foi revelado que antes de ser lançado, o mesmo passou pelas mãos da Capcom, mas que foi rejeitado pelos executivos da empresa.

A revelação veio através do George Kamitani, presidente da Vanillaware, em conversa com a Famitsu. No qual ele diz que a ideia original do estúdio, era lançar o jogo para Nintendo Wii e o projeto foi apresentado para a Capcom, para que pudesse ser a responsável pela distribuição do jogo.

Kamitami diz que estava muito confiante naquilo que foi apresentado, era algo que iria agradar muitos jogadores. O estilo do jogo que era action RPG 2D com side-scrolling beat ‘em up foi muito bem recebido dentro do estúdio da Capcom, mas que infelizmente foi rejeitado por um dos executivos no topo da empresa. Sendo o motivo principal para rejeição do projeto, foi que ele nao venderia tanto quanto Monster Hunter venderia.

A Vanillaware não desistiu e encontrou uma parceria na Ignition que não pensou duas vezes e aceitou o jogo na mesma hora, mesmo que ele não fosse vender muito. O objetivo era colocar Dragon’s Crown no mercado para desenvolver mais jogos e aumentar a sua popularidade e consequentemente as vendas.

 

 

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways