Conecte-se com a Torre

Call of Duty: Modern Warfare | Saiba tudo sobre o Passe de Batalha da primeira temporada

Notícias Games

Call of Duty: Modern Warfare | Saiba tudo sobre o Passe de Batalha da primeira temporada

image_pdfimage_print

Foi liberado oficialmente na última terça-feira (3) a Primeira Temporada de Call of Duty: Modern Warfare, com o Passe de Batalha e conteúdos gratuitos.

Todos os jogadores poderão jogar novos mapas multiplayer, novos modos, eventos e missões cooperativas. Novas opções de customização de armas também foram liberadas.

O Passe de Batalha poderá adquirido usando Call of Duty Points, o que libera mais de 100 novos tiers de conteúdo. Há também a opção de adquirir o Pacote Passe de Batalha, com todo o conteúdo normal +20 tier para acesso instantâneo aos equipamentos.

“Desde o lançamento do Modern Warfare, está sendo ótimo compartilhar um fluxo constante de novos conteúdos, mas a atualização de hoje leva as coisas a um novo nível para todos os jogadores. No modo Multijogador estamos lançando mapas Crash, Vacant e Shipment;”

“O modo Atirador oferece os mapas Cargo, Atrium e Shipment; e no modo Guerra Terrestre o mapa Port. Além disso, temos três novos modos multijogador; cinco novas experiências de Operações Especiais e duas novas armas.”

Patrick Kelly, Co-Head e Diretor de Criação da Infinity Ward.

A principal novidade quanto ao armamento é a nova arma RAM-7 ,um novo rifle de assalto completamente automático. Outra arma nova é a Holger-26, uma versão LMG do rifle Holger.

Confira abaixo os novos conteúdos gratuitos que estarão disponíveis a partir desta semana:

  • Novos mapas multiplayer:
    Crash: remasterizado e reimaginado como local de acidente de helicóptero do Urzquistão
    Vacant: escritório abandonado com combates em ambientes fechados
    Shipment: mapa dedicado para ações rápidas

 

  • Novos mapas 2v2 no modo Atirador:
    Atirum: localizado no palácio de Verdansk)
    Cargo: instalação de armazenamento de teto aberto dentro de navio nas docas de Londres
    Shipment: Este mapa 2v2 será adicionado ao longo da temporada

 

  • Novas operações especiais:
    Strongbox: Objetivo focado utilização de chaves criptografadas roubadas para assaltar banco, invadir o cofre e roubar o Bunker.Just Reward: Objetivo focado em interromper o fornecimento de dinheiro da Al Qatala em Verdansk e abacar bom o chefe de sua operação financeira do grupo terroista ao invadir os data centers móveis do Bunler.

 

  • Novos modos de multiplayer:
  • Reinforce: Os jogadores devem capturar pontos para reviver companheiros de equipe e vencer  a rodada. Este modo já está disponível, enquanto os demais serão adicionados posteriormente.

  • Infected: Modo de sobrevivência os jogadores terão opção de caçar ou serem caçados. Os eliminados são infectados e devem ir atrás dos sobreviventes. 
  • O.S.P Gunfight: Modo com mesma mecânica do tradicional Atirador, mas os jogadores começarão as partidas sem armas ou equipamentos e deverão buscá-los pelo cenário com a partida em andamento.

 

O Passe de Batalha pode ser adquirido por 1000 pontos COD. Os pontos também podem ser usados para obtenção de pacotes de itens na loja oficial, as quais são atualizadas semanalmente.

“Esta é a maior oferta de conteúdo gratuito na história do Call of Duty, e estamos entusiasmados por todos poderem usufruir dessas novidades juntos em todas as plataformas”.

Patrick Kelly

Call of Duty: Modern Warfare está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways