Final Fantasy VII Remake tem final, trilha sonora e detalhes adicionais vazados

O início de 2020 foi agitado e completamente negativo para todos na Square Enix. Enquanto muitos estavam comemorando a virada do ano, Final Fantasy VII Remake estava sendo vazado.

Já na madrugada desta quarta-feira (2), detalhes importantes do jogo foram vazados, inclusive o final da história. Mesmo com acesso ao material, não publicaremos spoilers nesta matéria.

Alguns jogadores conseguiram acessar o arquivo de demonstração do Final Fantasy VII Remake, o qual deverá ser lançado nos próximos dias. Porém, este arquivo ainda não estava finalizado.

Ou seja, detalhes que não seriam colocados no arquivo da demonstração acabaram sendo descobertos por algumas pessoas após datamine (extrair informações de um banco de dados).

Com isso, foram vasculhados designs não finalizados, fotos conceituais não reveladas e algumas cenas que estarão na versão final, incluindo a cinematic final do jogo.

Além disso, toda a trilha sonora do jogo também foi vazada, além de todos os boss fights e áreas que estarão presentes na versão final.

Os primeiros vazamentos ocorreram ainda em 2019, um pouco antes do Natal. A cena de introdução (com 3 minutos) da demonstração havia sido vazada.

Depois, foi a vez da demonstração inteira ser vazada no YouTube (30min de duração).

A Square Enix, a Sony e Tetsuya Nomura ainda não se pronunciaram diante dos vazamentos.