Conecte-se com a Torre

Com grande expectativa; Platinum Games promete um 2020 repleto de anúncios

Destaques

Com grande expectativa; Platinum Games promete um 2020 repleto de anúncios

image_pdfimage_print

 

Ano novo, cheio de promessas e novidades no mundo dos games. As coisas serão interessantes segundo a Platinum Games, que disse estar preparando vários anúncios em 2020.

A declaração veio do presidente do estúdio Kenichi Sato e o chefe do estúdio Atsushi Inaba que falaram sobre seus planos, que atualmente estão ativamente focados em  Bayonetta 3 e Babylon’s Fall. Sato diz que prometeu no fim de 2018 que o ano de 2019 “seria um ano em que iniciaria uma grande nova etapa para a Platinum Games”, mas que isso infelizmente chegaria um pouco mais tarde. “Acredito que teremos vários grandes anúncios para entregar no início do novo ano, então, espere ansiosamente por isso”.

Sato a oportunidade que terão com as Olimpíadas de Tóquio em 2020, em que o “o mundo estará com os olhos no Japão” e, como um estúdio que representa bem o país, “a Platinum Games procura dar tudo de si, atrair a atenção dos fãs de todo o mundo e trazer sorrisos para todos “.

De forma curta, mas direta, Inaba promete que “a partir do início do ano, acredito que continuaremos fazendo vários anúncios, grandes e pequenos, ao longo de todo o ano”.

 

Fonte: Gamespot

Comentários

Mais em Destaques

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways